terça-feira, 20 de julho de 2010

O valor de uma amizade :)


Se tem uma coisa que eu levo muito a sério é a amizade.
Amigo não pode ( nem deve) ser uma pessoa qualquer. Até por que você que os escolhe.
E se você é seletiva com suas roupas, imagine o cuidado que você tem que ter em escolher as pessoas que compartilharam momentos importantes com você.
Eu tenho sorte. Tenho poucos amigos, mas são os melhores.
E é claro que existe aquele amigo especial. Aquela pessoa que no meio da galera você vai confiar, e ter mais afinidades. Eu tenho essa pessoa; Ilmara é o nome dela (vocês já se conheceram,não é?!). Não somos alma gêmeas, não nos falamos só com um olhar,não fazemos promessas e juras, mas provamos nossa amizade no dia a dia.
Tivemos situações que pôs a prova nossa amizade; e ela foi simplesmente execepcional.
Que me perdôe os outros amigos, mas se tiver que escolher apenas um amigo, é ela que eu escolho. Por motivos que não sei bem explicar, já que ela pode ser e é muito irritante, e por sermos diversas vezes o oposto uma da outra.
Mas não é pelas diferenças que se julga uma amizade, e sim pelo seu companherismo. E se tem uma coisa que ela sabe ser, é ser companheira!
Com ela aprendi que amizade não precisa ser perfeita mas real.
Então hoje, dedico meu 1° post a ela e a nossa amizade.

#Welen Medeiros

Um comentário:

  1. Amei de mais. Muito OBRIGADA por ser tão presente na minha vida. Te amo fofucha, rs.

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...