quarta-feira, 15 de setembro de 2010

#EsmaltedaVez

 
O #EsmaltedaVez é a doçura do Maçã do Amor - Risque.
Quando o Bruno optou por esse esmalte - é as vezes obrigo o fofo do meu namorado ir na farmácia comigo e me ajudar escolher o #EsmaltedaVez - não gostei da tonalidade achei que fosse cintilante o qual não sou muito fã, porém, quando o passei nas unhas pode perceber o quanto é lindíssimo.
Com apenas duas camadas cheguei a essa cobertura de brilharem os olhos.
Estou satisfeita com Maçã do Amor que ganhou as minhas unhas por duas semanas seguidas.

#IlmaraRibeiro.

13 comentários:

  1. Nossa, esse eh o primeiro vermelho meio cintilante que amei. haha
    Essa unha é sua? Que linda!
    beijo beijo!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com TODA CERTEZA do MUNDO, vou pegar emprestado esse esmalte amiga!! SUUPERAMEI!!
    O bom é que ele se difere dos outros vermelhos, coisa um pouco dificl pra essa cor...
    A esses meninos as vezes tão um dentro né! ótima idnicação do Bruno,rs
    Beijão!!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. uauuuu, que unha linda!!! que cor linda!!!!

    Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa unha é tua? Morri de inveja agora! Eu quero a minha unha assiiiiiiiiiiim.
    E essa esmalte? Amei loucamente! Preciso de um desses. =D

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooooooooooooooo maça do amor...

    Ele não é tao cintilante, mas tem um brilho bárbaro!

    Beijos

    http://meouniversofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do Céu!
    Que unhas são essas????????
    Simplesmente babei no meu teclado!
    Como dizem aqui no interior: "Benza a Deus"!
    Esse esmalte é mesmo lindo. Já usei mtooooo, apesar de ser cintilante, não fica aquela cooooisa dos outros cintilantes... É mto lindo mesmo!
    Ótima escolha...
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Menina que unhas lindas! Eu casei com essa cor de esmal ce acredita? Acho belíssimo!!
    Adorei o blog! To seguindo! passa no meu tb?Vou por o link lá! Aloka! rsrsrs
    bjuu

    Aninha

    ResponderExcluir
  8. EU gosteii da corr, acheii lindo
    bxjzxzxz

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Suas unhas são PERFEITAS! *----*
    Bjos.

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor. Eu sou super fã de vermelhos, então amei, apesar de ser cintilante.

    Essa unha é sua mesmo?? Meu Deus, até hoje não tinha achado uma unha maior que a minha.

    Beijoo, Mariana

    ResponderExcluir
  11. aaa amei a dicaa adorO esse blog
    ______________________*

    ResponderExcluir
  12. Realmente essa cor é tudo de bom mesmo! Tenho ele e sempre uso!
    Agora o mais intrigante q eu acho, é que, ele não forma bolinhas nas minhas unhas, como os cremosos da marca...pq será néh?
    Mas q ele é lindo é, e nas suas unhas ficou perfeito! Parabéns! BJO!

    ResponderExcluir
  13. Que liiiiiiiindo! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...