segunda-feira, 18 de outubro de 2010

#EsmalteDaVez

Super dica: Impala Kids lança o primeiro esmalte desenvolvido especialmente para crianças no Brasil. São oito cores, todas em tons suaves, que podem ser aplicadas pela própria criança e, depois, removidas com água e sabonete.

 
Nas Cores: Bege, Amarelo, Rosa claro, Laranja, Rosa, Lilás, Azul claro e Verde.

É maravilhosa essa novidade, eu tenho uma prima de 2 anos - a laura -, que ama esmalte, toda vez que estou pintando as minhas unhas ela me pede para pintar as dela, mas a mãe da pequena não gosta, pois, agora surgiu uma solução muiiiito divertida ;)
 
Os esmaltes podem vir acompanhado também com adesivos para as unhas. 
Sucesso garantido entre as luluzinhas.

#Ilmara Ribeiro.

4 comentários:

  1. Que fofo...adorei!!! Num vejo a hora de ter minha fofolete pra passar esmaltinhos!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Foférrimo! Sem as toxinas dos esmaltes convencionais, os babies podem pintar as unhas como se não houvesse amanhã!!

    ps.: O Blog Chá das Cinco mudou de endereço!! Agora é Maria Dilema! Continuamos seguindo o Ideia ao quadrado!
    Beijos das Marias (Rafaella Campos e Stela Cotta)

    http://mariadilema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente

    Como vcs descobriram isso?
    Que bacana... pena que tenho filho homem...hihihih


    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    mto legal esses esmates!! si tivesse uma filha concerteza compraria p/ ela.

    bjus ;*

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...