segunda-feira, 25 de outubro de 2010

#EsmalteDaVez

Esmaltes que brilham no escuro são a sensação da temporada de verão!


 Conheça agora os esmaltes que prometem brilhar no escuro ou na
 luz negra


São incolor, que também podem ser aplicado por cima de qualquer outra cor de esmalte. Super fácil e rápido de produzir um visual totalmente diferente!



Essas são algumas das marcas que estão brilhando com essa ideia

   Speciallità Verniz Balada

 Sancion Angel  


 Ghoulish Glow – marca americana.


Obs: Se está tendo dificuldade em achar em sua cidade, compre pelo Mercado Livre, os preços estão razoavelmente bons ;)


Para as apaixonadas pelos tons Flúor, as marcas Big Universo e Impala dispõem seus esmaltes ultra coloridos que também brilham! Dá para garantir um toque a mais na produção, escolhendo os esmaltes que fazem suas unhas brilhar!




#Ilmara Ribeiro

11 comentários:

  1. Meu Deeeeus!
    Eu sou bem radical, mas não sei se usaria :X
    Bjos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente.. amei isso !!!!

    Bjs, Quel

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adooorei!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah eu quero um desse,só que na minha cidade ainda não encontrei,mas estou loka pra comprar *O* Os fluor eu já tenho...quero o que brilha no escuro ...
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa opa opa, acho que vou comprar um desses esmaltes que brilham no escuro pra mim. Hahaha. Ameiiiii isso.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Vou seguir!
    Eu sou apaixonada por esmaltes e não resisto a uma novidade!!! Estou querendo muito um holográfico!

    Também acabei de criar um blog... é novinho, mas se quiser dá ua passadinha lá! ^^

    http://todamocinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaaaaa q legal esses esmaltes.....adorei....bjs
    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ameii! Numa festa vou ser a atração! Quero unsss! rsrsrs
    Obrigada pela visita e com certeza: blogueiras unidas em ação! Beijooo. ;D

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu quero!!!!!
    desculpa nao ter visitado mais, eu tbm nao to tendo muito tempo mas agora vo acompanha siim
    ahh e obrigada por me acompanhar tbm...
    bjo
    http://nandalemospapodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nao funsiona eu comprei e nao brilha leiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...