quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Retornando com dica ;)

 " Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, AQUI é meu lugar" ♪♫ 
Meninas depois de uns "diazinhos" sem postar e nem visitar vocês, eis que I'M BACK!!!
Espero que tenham sentindo minha falta,rs
E volto com uma ótima dica pra vocês.
O caso é o seguinte : Tenho alguns probleminhas de pele, umas alergias e vira e mexe minha pele está cheia de bolinhas. Por causa dessa alergia nunca fui de usar muitos hidratantes , óleos...
Mas notando que minha pele , principalmente dos cotovelos e dos joelhos estavam MUUUUITO ressecados ,corri atras de um bom hidratante e encontrei  esse aqui :


É da linha Cream Oil da Dove, que tem para peles secas, e extra - seca. Usei esse da foto que é o pra pele extra - seca.
Não meleca a pele, senti o efeito rápido, e o cheiro é delicioso ( namorado hiper aprovou).
Aqui ele custa em torno de R$ 7,00, mas tem lugares em que deve ser mais barato.
Essa é minha dica pra quem quer tem uma Pele de Pêssego , e arrancar elogios de alguém especial.
Beijos!!
Obs.: Muitos comentários porque estou MORTA de saudades de vocês, e só ressucito com comentários. #chantagemFeeling
#WelenMedeiros

10 comentários:

  1. já experimentei o sabonete liquido da lux, aquele gotas de beleza, e deixa a pele muito macia como seda.. recomendo esse.
    Vou experimentar o da dove deve ser bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que voltou! =D
    Eu já usei esse hidratante; tbm gostei! É bem cremoso, mas absorve tão rápido...
    Beijos.

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo hidratantes assim bem cheirosos e que não melecam a pele... hihih... Vou experimentar esse! Atualmente estou usando um ótimo de Rosas Vermelhas da Avon.


    Bjokas e que bom que voltou!

    ResponderExcluir
  4. Quero experimentar.
    Ta tendo um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso horrores de hidratantes, minha pele é bem seca, gostei da dica. Coleciono alguns....rs
    Agora vc voltou pra ficar né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aleluiiiiiia irmãos, ela voltou! =D
    Kkkkk. Já tava passando da hora de aparecer né moçinha? Ainda bem que voltou rapidinho antes que eu fosse dar um puxão de orelha na senhorita.
    Eu amo hidratante, mas tenho que comprar daqueles potão de 500ml (ou será g?), porque eu tomo banho (definitivamente) de hidratante. Hahaha.
    Maluca? Será?
    Beijos amiga e bem vinda de novo! =p

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OiÊ...

    Claro que sentimos sua falta, mas tá perdoada pela diquinha nota 10.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. ALO WELENNNN
    sumida
    Ai, dove é bom, é caro, mas é bom e não adianta porque pra ser bom costuma ser caro mesmo né?
    Ai gente.
    Não abandona o blog não viu?
    Ai fiia a gente tem que achar é graça dessa vida mesmo né PQ NÃO TA FACIO
    kk SÓ NÃO ME LEVA A SERIO NO TUÍTO NÃO VIU
    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá o seu amei o post PARABÉNS!
    Coloquei no #IdeLinks entre os melhores da semana, tá no blog Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss ;) rsrsrsrsrs
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...