terça-feira, 29 de março de 2011

Erros de maquiagem das celebridades!

Gente CONFIRA os piores erros de maquiagem das celebridades! 
Por GABRIELLA DIAS que selecionou para o site da MSN no quadro Famosidades,  que reuniu 10 celebridades com os piores deslizes de maquiagem. Estrelas internacionais como Catherine Zeta-Jones, Christina Aguilera e Mariah Carey estão presentes por aqui. Mas não pense que a brasileiras escaparam de nós: Ana Paula Arósio e Fernanda Vasconcellos também já pecaram

Mesmo com personal stylist, cabeleireiro, assessor e maquiador, as famosas também exageram na make-up de vez em quando. Excesso de pó, batom nos dentes, pele muito bronzeada e tons errados de produtos estão em nossa lista de erros mais cometidos.

Quer saber relembrar do mico registrado? Veja nas fotos a seguir as celebridades que já erraram na hora de se produzir e tome cuidado para não fazer a mesma coisa. Prepare-se porque as cenas são fortes.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
O delineador de Pamela Anderson está exagerado e com um traço muito grosseiro. O lápis de boca também não ficou legal. O ideal é tirar todo o delineador e o contorno da boca para dar um ar mais jovial à atriz. Pamela poderia dar mais destaque para os olhos sim, já que o batom está numa cor mais neutra, mas escolhendo um traço mais bonito para o delineador. E a sobrancelha... Bom, não vamos nem comentar...
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
 Drew Barrymore está parecendo um fantasminha com o rosto tão branco. Tem pó branco até no cabelo da atriz. Será que é por isso que ela ficou com uma cara tão assustada? Para o visual ficar bom, só limpando tudo e contratando outro maquiador.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
A cor do batom de Leighton Meester é linda, mas os olhos estão totalmente errados. A sombra roxa está feia e não combina nadinha com o dourado. O melhor seria deixar apenas a boca em evidência e usar uma sombra em uma cor mais clarinha.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Mariah Carey errou na cor do blush e ainda teve a infeliz ideia de combiná-lo com o batom. Mariah poderia continuar com o gloss rosinha, mas com um blush num tom mais aproximado de sua pele como o dourado, por exemplo.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
 Mais uma que ficou com o visual estranho. Eva Longoria usou um corretivo muito abaixo do tom de sua pele para realçar os olhos e ficou parecendo um panda ao contrário. A dica é uniformizar o rosto com uma base ou um pó de arroz de acordo com seu tom de pele.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Todo mundo sabe que batom vermelho é um clássico, mas tem que saber usá-lo. A beleza de Ana Paula Arósio é inegável, mas ela exagerou ao usar esse tom de blush, os olhos muito marcados e o batom magenta, que ainda sujou o dente da moça. É muita informação ao mesmo tempo. Para o visual ficar mais leve, ela teria que escolher entre o blush, os olhos demarcados ou o batom.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Christina Aguilera errou em toda a produção, mas o pior é o blush. Tudo bem que ele dá um ar de saúde, mas esse aí ficou muito exagerado. Assim como o visual de Ana Paula, o de Christina tem muita informação. Uma maquiagem mais simples, como o nude, teria ficado melhor.
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz

O maior erro de Cameron Diaz foi querer combinar a cor da sombra com a cor dos olhos. Só o batom mais escuro e com os olhos menos destacados já ficaria ótimo. 

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Alô, sol! Foi hora extra na piscina ou excesso de blush? Optamos pela segunda resposta! O bronzeado da atriz Catherine Zeta-Jones está exagerado demais. Ela não usou mais nada além de base e pó bronzeador. Um batonzinho e uma corzinha nos olhos, com um blush douradinho, ficaria simples e bonito.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Fernanda Vasconcellos se inspirou em Eva Longoria e gostou do visual de panda ao contrário. No caso da Fernanda, a dica seria deixar apenas os olhos marcados sem esse pó branco embaixo. Mas ela acertou em não deixar a boca em evidência.

E pra você, quem cometeu o erro fatal?!!


@IlmaraaRibeiro.

8 comentários:

  1. Rsrsrsrsrs
    adorei o post!!!
    ai meu Deus!!! temos que tomar muito cuidado com a make, senão ficamos feiosas né???

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, ONTEM EU VÍ UMA CLIENTE NA LOJA ONDE EU TRABALHO QUE FOI DIFICIL NAO FICAR OLHANDO PRA ELA, ELA ESTAVA COM 1KG DE LAPIS EM BAIXO DOS OLHOS UM TRAÇO SUPER GROSSO E UM MONTE DE CORRETIVO, CHEGA ESTAVA BRANCO, FICOU RIDICULO, E A MULHER ERA LINDA! FALA SÉRIO NÉH, PESSOAS ASSIM TINHAM QUER TER AMIGAS DE VERDADE! BJS!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, até me assustei, haha!" =S

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu tenho pavor de blush,se a pessoa não souber escolher a cor certa e não souber passar fica com cara de bofetada!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. Afff! Acho que todas!!!! rsrrsr Difícil escolher a pior!!! rsrsrr
    Olha, que nem eu, que sei só o basicão, faria um negócio desses!!! rsrrs
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir
  6. ahhahahaha.. desculpa a maldade, mas passei mal de tanto rir!
    Com tanto dinheiro, pq é que elas insistem em sair desse jeito?? Acho que o pior de todos é o panda invertido.. mas já vi uma vez um maquiador falando que muitas vezes o corretivo acaba destacando dessa maneira por causa das luzes do local.. coitadas, às vezes saem de casa assim e nem percebem..rs
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  7. vejo direto essas pandinhas. Não sei como elas não veem isso em casa.
    A dica é tirar uma foto em casa antes de sair. Aí vc pela foto vê como os outros vão te ver e pode corrigir em tempo.

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...