sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril - melhores pegadinhas já feitas ao redor do mundo

TOP 10: As melhores pegadinhas de 1º de Abril

Pra começar, vou listar as 10 melhores pegadinhas já feitas ao redor do mundo no famigerado dia da mentira, 1º de Abril. Vamos lá:
  • Em 1976, exatamente as 9:47 da manhã, Plutão irá passar por trás de Júpiter, causando uma breve redução da atração gravitacional da Terra. O astrônomo Patrick Moore, através de seu programa na rádio BBC pediu para que todos pelassem no ar no exato momento do fenômeno, afirmando que todos iriam sentir uma sensação de estarem flutuando no ar por alguns instantes. As 9:48 dezenas de panacas ouvintes começaram a ligar para a rádio jurando que tinham conseguido voar.
  • Em 1984, simplesmente esquecendo a Guerra Fria, os russos propõem um acordo para usar a rede Usenet para falar com os americanos, sobre o nome de (kremvax.UUCP) direto de um servidor do Kremlin. Estava criado assim o primeiro hoax da internet. O engraçado é que muitos anos mais tarde, quando finalmente nasceu a Usenet na Rússia o nome usado foi “kremvax”.
  • Em 1994 a revista PC Computing anuncia que o Congresso Americano irá proibir o sexo virtual em bate-papos e o uso da internet quando se está bêbado. Segundo a revista, o Congresso acredita que dirigir alcoolizado em uma highway é sempre ruim, não importa que tipo de highway seja. O suposto senador do projeto de lei, Ted kennedy, recebeu centenas de reclamações de bêbados pervertidos contra a lei.
  • Em 1995 é anunciado que uma nova espécie, mistura de toupeira com leão-marinho está a atacar pingüins da região da Antártica, derretendo o gelo onde os bichinhos fofos estão e comendo-os quando eles caem na água. Mais tarde, a revista Discover publicou um pedido de desculpas a todos os pingüins do mundo pelo susto dado.
  • Entre 31 de Março e 2 de Abril de 1997 a Internet será fechada para limpeza! Isso mesmo. Cinco mecanismos robotizados criados por japoneses em diferentes línguas rastrearão toda a world wide web em busca e apreensão de spams, vírus e floods. No final do aviso uma mensagem: Não acredite em tudo que você lê nos e-mails.
  • O jornal da New Mexicans for Science and Reason” publica e aprova a decisão da Assembléia Legislativa do Alabama em 1998 de arredondar o número do PI para 3,0 de acordo com uma passagem bíblica que descreve o perímetro e diâmetro de uma taça do Templo de Salomão em 1 Reis 7:23.
  • 1998, a Disney compra o MIT por U$ 6,9 bilhões e irá alterar o nome da famosa faculdade engenharia para “Escola da Imaginação” e o campus passará a ter sede em Orlando, Flórida. Essa mensagem apareceu no site oficial da universidade. Óbvio que foi obra de hackers, mas acho que os estudantes não iriam reclamar de estudar na Flórida.
  • Em 2004, o Google divulgou que estava entrevistando funcionários para um centro de pesquisa que seria aberto na Lua, em 2007. “Essa oportunidade única só está disponível para indivíduos altamente qualificados dispostos a se realocar por um longo período de tempo e com boas condições físicas”, dizia o anúncio.
  • 2003: Bill Gates está morto, baleado por um pistoleiro solitário em um evento de caridade Los Angeles. Três redes de TV sul-coreanas noticiaram o acontecido, resultando numa queda de 1.5 ponto na bolsa Seoul, um prejuízo de mais de U$ 3 bilhões. Imagina a cara da galera depois que descobriram que era uma pegadinha.

Aproveitem o dia para contar bastante mentirinhas…hehehe
Contem aqui, as melhores mentiras para serem contadas no 1º de abril, que depois faremos uma seleção com as melhores!

@IlmaraaRibeiro

2 comentários:

  1. Adorei o post!

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá..nossa me pegaram hj acredita..falarm q viram mmeu namorado c outra e eu já tava acreditando..quando vi era 1 de abrilll...hahahah
    Adorei seu blogg..
    Já estou seguindoo

    http://dondokkas.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...