segunda-feira, 18 de abril de 2011

#MondayFacts

 

@IlmaraaRibeiro

P.S: Obrigada a todas vocês que comentaram o ultimo post, e que escreveram palavras de apoio e incentivo, fiquem sabendo que amei e que vou sim lutar e conseguir manter meu namoro a distancia com mesma paixão, como se estivesse aqui ao meu lado. Mas uma vez muito obrigada!

12 comentários:

  1. Que lindoo...estamos torcendo por vc flor!
    Beijos e boa semana!
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o post anterior Ilmaraa, força amigaa, eu lembro que eu li num poema assim "A distância nada mais é que um breve acontecimento do amor do amor" (o primeiro amor se refere a um par, um casal) Beijuh, http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga só deu pra vir hj aki,acabei perdendo o post do namorado,mas saiba q 6 meses passam rapidinho, e q se ele te ama o amor sobrevive a distância com certeza.O que eu faria, conversava por msn, escrevia cartinhas romanticas enviando nossas fotos e se doer muito, telefone.Bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Não sofre não!! Quando você notar ele já vai estar aqui de novo!!! É o tipo de coisa que pode fortalecer muito a relação de vocês.
    Bjooos
    Cae

    ResponderExcluir
  5. é assim que se fala garota!!!!!!

    beijjão minha linda!

    ResponderExcluir
  6. Vc vai ver como vai passar rápido, realmente os piores dias são os primeiros, mas seja positiva e tenha paciência, e claro, muito amor!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  7. Demorei, mas cheguei! Adorei seu blog e pelo visto temos ainda mais isso em comum! auhsuahsuahs, eu vivo uma situação parecida, eu moro em Olinda e meu namorado mora em Roraima, até fiz uma matéria (primeiro post) sobre amor à distância e como no jornalismo você deve procurar ser objetiva ao máximo, pedi autorização à minha amiga, para usar o nome dela e poder dar meu testemunho, kkkkkk....
    Não vou dizer que será fácil, mas não é impossível e se o ama mesmo não desista. E não pense que ele está ausente, é agora que tem que o tornar ainda mais presente na sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Oii, SORTEIO lá no blog.. Participe !
    Obrigada :*
    http://mplugadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá...vim retribuir a visita que fez ao meu blog. Adorei. Seja sempre bem vinda. E muita força para vc para enfrentar a saudade...6 meses vai passar voandoooooo....estamos aqui para lhe fazer cia. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. O amor vence tudo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. De nada querida, amigas são para isso, mesmo longe não deixamos de esquecer! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Miga me segue no twiter?O meu é @valbernardo e to seguindo.Bj

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...