sexta-feira, 29 de abril de 2011

#SextadaPipoca - Filmes (de) Nobres

Essa semana é da realeza, então que tal conhecer um pouco mais afundo  a nova famila de Kate Middleton.

No intervalo de uma semana, entre o final de agosto e o começo de setembro de 1997, um mundo de mudanças se abateu sobre a realeza da Inglaterra. O que era secular se modernizou, o que era dogmático se flexibilizou e o que era particular se tornou público. Depois daquela semana, em que morreu a ex-princesa Diana e Tony Blair elegeu-se Primeiro-Ministro, a Rainha Elizabeth II nunca mais foi a mesma.


Esse filme tem atuações extraordinárias, começando com a de Helen Mirren, que está Á propria Rainha Elizabeth II.
Helen que  venceu o Oscar de Melhor atriz por esse filme foi aplaudida DE PÉ por CINCO minutos

Quem gostar de cinema não pode deixar de assistir a esse filme,mais que recomendo!!

Confira o Trailer

                              

Outro filme sobre a realeza é o lindissímo A Jovem Rainha Vitoria  que conta a história da tatarávo do príncipe William.



Diferente de outros filmes sobre a monarquia, esse não fala sobre questões politicas, guerras de poderes,nada disso.
O filme é centrado no casamento da Rainha Vitória , que se casou POR AMOR, indo contra todas as convenções.

Confira o Trailer

                           
 Pra quem gosta de moda esse filme é um prato cheio, pois os figurinos são de babar.

 Essas foram as dicas #Reais de hoje  da plebéia @WelenMedeiros

17 comentários:

  1. aaaah adorei as dicas e fiquei super curiosa com o primeiro filme!
    querida vi seu comentário no meu blog, só para esclarecer, como mandei via twitter o livro é inspirado no filme e não ao contrario entendeu.
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. estou vindo retribuir o comentário lá do Surtando e Desabafando. A Jovem Rainha Vitória já está, com certeza, na lista de filmes que verei, eu adoreio o trailer.

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, Welen!!!
    tudo a ver com os últimos acontecimentos,rs!


    beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. A Rainha eu já assisti, maravilhoso o filme Hellen realmente foi a melhor atriz a interpretar a Rainha Elizabeth! Fantástica atuação!

    A jovem rainha Vitória eu já tinha ouvido falar e na enrrola nao assisti ainda! Agendar já!

    Obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo o seus!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sexta feira embalada na realeza! haha
    xx
    http://dominiopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais das suas dicas!!!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações,tava precisando mesmo de alguns filmes para assistir!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! "A rainha" é muuito bom, adoro a Helen Mirren =)
    Já "A Rainha Vitória" eu nunca assiti, estou louca p/ ver! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas dicas, muito boas!
    Ah, e jura que não gostou do casaqueto da Kate? Foi o que eu mais gostei! haha!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A jovem rainha vitória ja vi e eu tbm recomendo. Agr o outro tenho que assistir. Ei sobre o post anterior, quando estava assistindo a cerimonia real eu jurava que essa princesa era a Lady Gaga.
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é muito bommm
    Essa atriz ficou perfeita ^^
    Eu fui a unica que nao me empolguei com o casamento real? auhsuhas sério, todo mundo postou algo em alguma rede social, menos eu auhsuah

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu sou a antiga dona do Salada Pop, estou fechando o blog e criando esse!
    Dá uma forcinha...estou te seguindo novamente
    bjos
    www.missinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Ainda não assisti nenhum dos dois, mas agora fique mto afim de ver!!

    fiz um post no meu blog sobre filmes também, comenta lá!

    http://www.agiteantesdeusar.net/2011/04/filmes-infantis-e-algumas-licoes-para_29.html

    Bjos! Valeu =D

    ResponderExcluir
  14. Aiin Deis, já não posso mais ouvir falar dessa realeza, graças a esse bendito casamento eu já vi uns 2 filmes do genero, incluindo a jovem rainha vitória, muuito bom! Beijuh Welen! http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro filmes de época! Ótimas dicas!

    Depois passa la no blog, to divulgando o encontro que vai ter de Blogueiras e Leitoras Cariocas =D
    www.chacomamigas.blogspot.com


    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Legal o Blog... e as dicas! vou assistir esses filmes, com certeza!

    Bjos
    @FefaCarla
    http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...