sexta-feira, 3 de junho de 2011

Caiu na rede é... Boas Ideias para mulheres

Hoje o post é para nós , princesas cibernéticas de carne e osso.
Certeza que vocês vão gosta de to-dos!!
Então aperta o Replay ;)

        


Amarre -se
                            

Com a temperatura caindo é hora de tirar a poeira dos lenços  e echarpes , que sempre são tendências no inverno. Então que tal aprender 25 maneiras diferentes de se "enrolar" ?


Milagre do Make Up

                                      

 Casey é uma menina como eu e você. Cheia de defeitos e inseguranças. Apenas uma coisa a difere , a coragem! Assistam!! 


 Retrô vs Vintage

                                            
  
Vi esse vídeo no blog CherryLand e ADOREI, pelo fato de nunca ter parado pra pensar na diferença de um pra outro.


Bem meninas, espero que vocês gostem desses vídeos. COMENTEM!!!

Beijos!!

E aí ,já tá participando do sorteio?? Borâ lá, ficar mais cheirosa: Eu vou de Thipos, e você??












7 comentários:

  1. Já vi esse vídeo dos lenços e é incrível!
    Já tinha lido sobre a diferença entre retrô e vintage, é realmente bem legal! E o outro vídeo fiquei com preguiça de ver! rs
    Beijos

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo dos scarfs tá bombandoooo!!
    É utilidade pública!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana meninas!
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Os dos lenços eu já conhecia e tenho nos meus favoritos, os outros dois eu adoreiiiiiii...vi todos. Tem muitos vídeos legais por ai...adorei ver uns aqui. Bjusss.

    ResponderExcluir
  4. Hello gatíssima!

    Depois de um bom tempo sem blogar, estou de volta a ativa e vim correndo conferir o ideia²!
    Vou confessar que #amodorei o post, os lenços, a explicação sobre o vintage e retrô, mas vou te contar que fiquei mega impressionada com o video da menina Casey. Foi super corajosa sim, aplausos pra essa beauty girl!

    Super Power Kisses ;*
    @srtabeijo
    www.senhoritabeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse das amarrações de lenço achei tudo!! Gostei tanto que tbém compartilhei no meu blog! Nada como uns vídeos para por em prática né...fica bem + fácil do que figuras!! Adorei os outros vídeos!! Bjos lindona!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o video do meio,que coragem hein,admiro ela,ela é a prova de que ngm é perfeito mais mesmo assim podemos viver felizes com nossas diferenças!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que diferença no video do meio! A maquilhagem faz milagres!

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...