sexta-feira, 10 de junho de 2011

#SextadaPipoca - Top ♥




Apresento a vocês, meu Top de filmes românticos para o dia mais romântico do ano:


Ironias do Amor

"O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada"


Esse filme é  o meu preferido do gênero. Sem palavras ,ele é PERFEITO

A estória é a seguinte: Charlie nunca viveu uma paixão.Passou a vida toda se esforçando para ser alguém que seus pais queriam que ele fosse. 
Jordan por sua vez é a intensidade em pessoa. Livre, sempre fez tudo que teve vontade.
Por ironia do destino ,eles se encontram. Mas o mesmo destino que os uniu,irá separa-lós.
Mas eles estão destinados a ficar juntos.

Confira o Trailer

                                      

Eu amo cada cena desse filme DEVERDADE


Um amor de tesouro



ADORO esse filme DEMAIS. Já vi trozentas vezes, e verei outras trozentas se possível.
O legal desse filme, é que ele é um romance,não meloso. E tem muuuuita aventura, o que os namorados gostam. Eu vi esse filme com o meu namorado e foi sucesso. Ele adorou, eu adorei, e todos foram felizes.

O filme já começa com o divorcio do casalzinho Ben e Tess.
Ben é um aventureiro, que caça tesouros em alto mar. Tess ,sua ex esposa,cansada de uma vida de aventuras, está tentando seguir sua vida.
Mas parece que Ben não vai sair da sua cola tão cedo, e a paixão entre os dois também não.


Confira o Trailer

                               





Te amarei para sempre

Eu não mudaria nada. Não desistiria de um segundo sequer de nossa vida juntos.


O que falar desse filme. Antes de mais nada,tenho que alerta de que nem todas as pessoas irão gostar desse filme, porque ele é meio "viajado"
Mas se você tiver calma pra acompanhar mentalmente,você vai amaaar.
Esse filme é baseado no livro (que eu NECESSITO ter ) A mulher do viajante, e conta a estória de Henry é um viajante do tempo. Ele sofre de uma modificação genérica,que o faz viajar em seu próprio futuro.
A única coisa constante na vida de Henry é Clare.
Ela sempre está em sua vida. Mas como será que é ser casada com um viajante do tempo? 
O filme é um pouco confuso, mas quem gosta de um bom romance não pode deixar de ver. SUUUPER recomendo.





Confira o Trailer
                                 
 Só de ver o trailer , meus olhos enchem d'agua


 O tema desse filme, é uma das minhas músicas preferidas. Vale conferir:



 LifeHouse - Broken ♪♫

                                   





 O amor pode dá certo




Só recomendo esse filme pra quem não se importar em se desfazer em lágrimas. Fora isso , esse filme é intenso, divertido de uma certa forma, e faz vocÊ querer valorizar cada momento com seu namorado.
Griffin é daquele tipo de pessoa, que só passou pela vida. E não deu atenção a nada. Até descobrir que tem uma doença  em seu estado avançado.
Phoenix nunca se dedicou á uma relação amorosa, a ponto de se envolver.
Eles se encontram, e percebem que têem a última chance de viver um grande amor.

"Eles tinham tudo...Menos tempo"




Coloquei essa imagem, porque é a cena que eu mais gosto desse filme.

Toda vez que revejo, me dá uma vontade de fazer loucuras de amor, e viver tudo ao mesmo tempo. Só assistindo pra entender.




Confira o Trailer

                                 





Minha mãe quer que eu case

"O amor de mãe é impossível. Me diga aonde ele termina?”

Se Ironias do amor é o melhor filme de romance. Minha mãe quer que eu case, é a MELHOR comédia romântica!!!
Imagine se sua mãe,ponhe um anúncio para arranjar um predente pra você? 
O pior é ela que vai escolher, " o melhor" pra você!!
É por isso que Milly passa com sua mãe Daphne.
Mas as duas vão descobrir que nem sempre o que parece o melhor, é de fato realmente.

Confira o Trailer

                                 

É emocionante a relação das filhas com a mãe. Tá certo que não é fácil adurar uma mãe que se meta assim na sua vida, mas...
Excelente filme para se distrair!!




Espero que vocês curtam essas dicas, e que elas tornem o seu dia dos namorados mais muito mais romântico e gostoso.
Beijos com amor











6 comentários:

  1. Adorei! Estou seguindo!

    Bjão, Paula
    Entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Seguindo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Já assisti alguns e anotei os outros!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana!
    Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo filme de romance, já assisti Te amarei para sempre e Minha mãe quer q eu case! hahaha vou colocar os outros na minha lista! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lá foram mais 4 filmes pra minha lista, porque O Amor por esperar eu já quero assistir faz um tempo... Amanhã vou a locadora procurar por todos! Hehehe Faz tempo que não assisto umas boas comédias românticas... Gostei, principalmente, de Ironias do Amor (pelo trailler é hilário) e Te amarei para sempre deve ser lindo...

    Beijos

    http://bblah-blah-blah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amoo filmes...e não lembro se vi algum desses...bom...vou ter que colocar na lista, adorei os escolhidos...:)

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...