sábado, 16 de julho de 2011

Dez coisas que eu Amo;

1-Amo Deus, de todo meu coração de toda a minha alma. Amo falar com Ele, alguns chamam de oração eu chamo de "a conversa de filho para com o Papai querido".

2- Amo a minha familia, a base do meu caráter, mas embora tenhamos atravessado muitas adversidades na vida, estamos sobrevivemos os quatros unidos e apesar das personalidades serem por vezes opostos e diferentes, nos amamos de verdade. Eu, a minha Mãe, o meu Pai e a minha Irmã.
 

3-Amo o Meu namorado, a quem Deus escolheu pra ser parte da minha carne (eu creio). Amo beija lo e fazer carinho, mas principalmente abraça-lo, poderia ficar uma eternidade assim, sentindo seu calor.

 

4-Amo os meus amigos,a amizade é como um elixir para o meu espirito.Amo os meus verdadeiros amigos e peservo-os, estimando-os, para que durem uma eternidade a meu lado.
5-Amo o mar, esse Amor nasceu comigo. Nascida em um hospital em frente ao mar, sua maresia foi o primeiro ar a penetrarem meus pulmões. Suas areias acompanharam meus primeiros passos. Por diversas vezes triste decorei   os movimentos de suas caprichosas ondas . Então amo sim, o seu infinito horizonte.


6-Amo o céu, tenho um verdadeiro amor por ele, Amo ficar deitada ou sentada contemplando-o, sem qualquer explicação obvia. Amo a lua, o  Sol e as estrelas mas adimito que as as nuvens passageiras me fazem suspirar.

7- Amo andar descalça, sinto uma liberdade inconfundivél quando me permito andar descalça, pois sendo essa unica coisa que meu pai proibia a gente de fazer. Amo, num belo gramado verdinho, descalçar-me. Amo  pisar no asfalto gelado da noite, isso depois de uma festa daquelas retirar as sandálias e descalça andar. Amo caminhar descalça na areia da praia.



08-  Amo os Gatos! Como não amar esses felinos?! Muiita gente pode não gostar, até os conhecerem de perto, então descobre como eles são apaixonante.


08- Amo doces. E quem não ama?! Sou completamente doida, viciada por dorces. São os meus calmantes diários.

10- Amo a vida! Por muitas provações e tempestade que ela tenha....Amo a vida. Amo a minha vida!


Por @IlmaraaRibeiro.

8 comentários:

  1. Tambem amo as coisas que vc postou..acrescentaria ainda os cachorros..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo, mt fofo o post *-*
    http://popnewsmusic.blogspot.com
    BEIJUHS

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo!!
    Amei as fotos, as frases...Parabéns, lindo mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah é sempre bom conhecer um pouco mais
    sobre nossas amigas Blogueiras
    amei ^^

    Beijocas e ótimo final de semana

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é sempre bom amar..hihihi
    bjo

    seguindo, segue de volta?


    http://donosaacessorios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também amoooo alguns dos seus amores!!!hehehe
    Bjs
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ilmara, amamos muitas coisas iguais kkkkk só adicionaria amor aos dogs!!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...