terça-feira, 5 de julho de 2011

#IdeiadoDia : Meu pentaeado oficial para o inverno

Tá fazendo frio aí? Pq aqui ,tá congelando!!!! O-D-E-I-O frio,com todas as vogais, consoantes e pontos de exclamações. No frio me dá preguiça de tudo,até pensar. Imagine em pentear o cabelo.
Não fui agraciada com longos e sedosos cabelos, por isso nos dias mais congelantes adotei o coque como meu penteado oficial. 

Então  separei algumas inspirações:














O primeiro é um 'falso' estruturado. Um pouco de gel, uma escova e alguns grampos e elásticos,e voilá! Está pronto. Adorei pela facilidade , e pelo acabamento. 
O segundo é pra aqueles dias em que você acordou atrasada e não tem nem tempo de pensar. Junta  o cabelo todo ,enrola,prende,e saí bonita e segura,pois você está AHAZZANDO bee.
AMEI o terceiro!!! Lindo,chique e facíl de fazer.Puxa o cabelo todo pra tras,dá uma afofada no coque,e prende.Simples como a Oi.


O quarto, é um coque baixo, que dá menos trabalho ainda pra fazer. Você não precisa ficar com o braço doendo de ficar levantado por vintes minutos.
Passou uma pomada pra segurar os 'rebeldes' ,pois uns grampos e em 10 minutos,você está DIVA.

O coque de número 5 é tendência minha gente!! Inspiration Chanel.
Confesso que já tentei usar, maaas achei estranho em mim.Mâââs se fosse você eu testaria,por que acho ele lindo.

O sexto coque ,é para aqueles dias em que você estiver inspirada,e não estiver muito frio, e dá pra perder um tempinho a mais se penteando.
AMEI a parte da frente, e não faço a minima ideia de como é feito porque ninguém me ensinou a fazer trança ( =/ ) Mas se você souber,faça!!


Qual o penteado oficial de vocês nesse inverno?? Me conta!!

Beijos!

 @WelenMedeiros

7 comentários:

  1. Olá. sou do Blog artes da Rosy e vim pedir pra vc seguir o Blog bidubidu o blog é muito interessante

    http://bidubidu.blogspot.com/
    Seja seguidora! no Blog tem vários videos e textos explicativos de como funciona os Leilões de um centavos!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Welen eu amo coques e aki tb tá um frio horrível....por falar nisso estou de coque neste momento....pra ir trabalhar não tem nada melhor, pois com este frio o tempo é cronometrado: acordar, levantar, tomar banho, trocar de roupa, arrumar o quarto, tomar café, fazer um coque no cabelo e correr pra pegar o busão....rs. Pq todo dia saio meio atrasada pois enrolo uns 20 minutos na cama quentinha...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Depois deste post, desejo que meu cabelo cresça mais ainda!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro coques! O 5º é muito lindão *-* Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie...inverno , muita roupa...cabelos soltos atrapalham, melhor mesmo é inventar coques que ficam charmosos e não atrapalham no meio de casacos e cachecoiss.. Bju.

    ResponderExcluir
  6. Welen, adoro conhecer blogs como o seu que são diferentes, interessantes e falam de Deus. Conheci através do da Tatty do suspiro e já aderi totalmente. Parabéns!!
    Tb tenho um blog, se vc puder visitar e seguir, caso é claro goste do conteúdo será uma honra.
    Bjs, Gabi.
    http://descedoponei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro! Pescoço no inverno é sexy... Agora bate um friozinho, rsrs. Amadas se me permitem: Sinto falta do batão de curtir do facebook ou do twitter, preciso espalhar o que vejo de interessante aqui! ^^

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...