quinta-feira, 4 de agosto de 2011

90 coisas ²

As meninas do Bipolaridade Feminina nos indicou  para responder 90 perguntas. A gente nem gosta né, rsrs

As respostas em Lílas são da Welen , e as em Laranja são da Ilmara

Nome completo: Welen Medeiros do Nascimento / Ilmara Alves da S. Ribeiro
data de nascimento: 23/02/1989 / 23/08/1988
 

Qual foi sua...
1. última bebida: Guaraná Antartica / Café
2. última ligação: Namorado / Para um cliente do escritório
3. última mensagem de texto: Ilmara / namorado
4. última música que ouviu: Someone like you - Adele / Billionaire - Glee

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?
Nãããão / Sim
7. foi traído? Sim / Sim
8. beijou alguém e se arrependeu? Quem nunca?!! / Sim
9. perdeu alguém especial? Já! / Sim =´(
1O. ficou deprimido? Não / Não
11. bebeu muito até passar mal? Nããããão / Siiim ...infelizmente

Liste os seus três filmes favoritos:
12. I.A Inteligência Artificial / Uma linda mulher
13.
Moulin Rouge / De repente trinta
14. Sempre ao Seu Lado / Uma lição de amor (mas vive mudando)

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim / Sim, Victor ese vou levar pra sempre

16. Se apaixonou: Siiiiim / Siiiim
17. Riu até chorar: Não / Sim... amo rir
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Siiiim / Siim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos:  / Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim / Oh, Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Meu namorado, serve? / Sim
 

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Nem sei. Nem todas / Não sei, não curto muito o face.
24. Você tem algum animal de estimação? Minhas paixões: Faísca, Floquinho, Pukky, e Reyke / Meus amores: Belinha e Lilica, ah e tem a Mel que é da minha mãe
25. Você mudaria seu nome? Nããão,adoro meu nome!/ Não, já me acustumei.
 26. O que vc fez em seu último aniversário? Tive um pseudo festa surpressa, e fiquei com as pessoas que realmente importar / Um culto em de Ação de Graça.  
27. Que hora acordou hoje? 8:55 / 8:12
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? 
Vendo Friends / Cochilando
29 Está assistindo algo no momento?
Não / Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer?
Trabalhar / Meu namorado voltar a morar perto de mim.
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: 
Há 00 segundos / Ontem
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?
Minha tendência para engordar / Sou muito preocupada.
32. O que vc está ouvindo agora? 
A televisão do meu pai O povo trabalhando.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não / Sim
34. O que mais te irrita? Falar alto comigo assim que eu acordo. Álias, falar comigo quando eu acordo. / Injustiça.
35. Página mais visitada na internet: Ideia² /
Ideia²
37. Apelido: Não tenho / Tatai
38. Signo do zodíaco: Peixes / Virgem
40. 1o grau: Melhor época EVEEER / Inesquecível
41. Colegial: Um verdadeiro saco / Foi bom
42.Faculdade: 
Pedagogia
/ Direito
43. Cor do cabelo: 
Já teve quem disse que é loiro escuro!!! Mas pra mim é castanho
/ Castanho escuro
44. Comprido ou curto: 
Médio
/ No momento comprido
45. De onde vc é: 
Seropédica, RJ
/ Seropédica, RJ

47. Vc tem uma queda por alguém? Siiim Hugh Laurie/ Sim, Reynaldo Gianecchini hoje e sempre rsrs
48. O que vc mais gosta em você? Boca, e olhos ás vezes / Voz, conta?!! cabelo e boca.
49. Tem piercings? Nãããão / Não
5O. Tatuagens? Futuramente / Não
51. Sabe dirigir?
Pretendo aprender brevemente.
Teoricamente sim
 

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Ainda não teve / Não
53. O que comprou com seu primeiro salário? Nem lembroooo / Microondas
54. Primeira melhor amiga (o): 
Bruna, vizinha
/ Raphaela
55. Primeiro amor: Meu atual namorado / Laécio
56. Primeira viagem com amigos: Retiro / Angra dos Reis
 

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Séries!!!!!! / Séries, principalmente Friends
58: Último filme que vc viu:
Thor
/ Esposa de Mentirinha
59. O que vc tem comido: Rosquinha de coco / Cheetos de requeijão
6O. O que vc tem bebido: Água, refrigerante / Água e suco
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Jantar/Almoçar
62. O que vc tem ouvido (música): Adele, muito / Glee
63. O que vc espera para amanhã? Que não esteja chuvendo/ Descanso

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim, 1menino / Sim, 3
65. Quer se casar? 
Tenho lá minhas dúvidas, rs
/ Siiiiiiim
66. Carreira: Comunicação / Advocacia

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos?
Labios
/ Olhos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Apesar dos pesares, alto / Nenhum nem outro médio.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)?
Com mais maturidade
/ Novos rsrs
71. Romântico ou espontâneo?
Dificil essa, mas fico com romântico
/ Nossa, deixa eu pensar ... romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas?
Pernas!!
/ Pernas, sempre pernas
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
/
Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Na minha atual fase, sério. / Sério
75. Extroversão ou timidez?
Extroversão
/ Timidez
76. Beijou um estranho? Quem nunca?!! rs / Sim
77. Fumou? Não, eca / Já, mais ou menos
78. Partiu o coração de alguém?
CLAAAARO, rsrs
/ Sim
79. Teve seu coração partido? Infelizmente / Sim
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Nããããao / Nãoo
82. Chorou qdo alguém morreu? Maaas é claro. Sim e muiiito

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Não muito, mas estou trabalhando nisso.Sim


84. Milagres?COM CERTEZAAA / Sim, eu sou um
85. Amor a primeira vista? Não mesmo. / Sim
86. Paraíso?
SIIIM!! É pra lá que eu vo
u quando morrer./ Sim, eu vou morar com Deus
87. Papai noel? - - - - - / Hãm?!!
88. Na fada do dente? Queria / NÃO
89. Anjos? Sim. / Sim, eu já vi
90: Deus?
MUITOOO
/ Concerteza SIM.



Indicamos :


Camilla Leite do blog Sonhos entre pontinhos.
Jéssica do blog Delirios de Consumista
Mariana Vicente, do blog Vaílent'ne
Mariana do blog Delicada & Egoísta
 Tatty  do blog Suspiro Fashion 
Tônyy do blog Pop News

7 comentários:

  1. Ai que lindas que responderam...acho que blogueiras são irmãs gêmeas que se perderam, muita coisa parecida né!!

    ResponderExcluir
  2. oi meninas! me diverti com algumas respostas de vcs!Adorei! BJBJ! Tem look novo lá no blog, dá uma olhada e, se gostar, siga a gente! Muito obrigada! glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai também nem gosto quase de questionários! hahahahahahahhaa beijinhos
    O blog está atualizado.
    Beijinhos
    http://brilhodosoool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro essas tags, a gente conhece mais as blogueiras!
    e não acredito que a Welen nunca bebeu até passar mal! hahahahaa!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Acho legal pq assim conhecemos mais vocês!
    Bjoo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela indicação querida! ;D
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...