domingo, 14 de agosto de 2011

Amor de pai


Herdei do meu pai o cabelo cacheado, a tendência pra engordar , e o pé mais feio do mundo.
Herdei o gosto pelos filmes ,aprendi a gostar de ler.
Nossos defeitos são iguais e nossas qualidades diferente, sempre batemos de frente por causa disso. 
Ele é meu melhor amigo por muitas vezes ter me dito não, por me atentar ao caminho que estava tomando. Criticou tantas atitudes minhas, mas me ajudou em tantas outras.
Vou aproveitar a formalidade do dia de hoje pra dizer os te amos que não digoao longo do ano. 
Faça isso também! Fará um enorme diferença pra você mas princilpamente pro seu pai!!

Feliz dia dos pais!!







2 comentários:

  1. Que post lindo!
    Também herdei um pé igual ao do meu pai ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Foi o post mais legal que vi hoje! Seu pai vai ficar emocionado!
    Bjooos

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...