sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um amor diferente

Temos um oceano de diferenças, mas nosso amor conseguiu transpor a todas elas e sobreviver por 4 anos.
Não vou falar que elas não incomodam, que não ligo pra elas, porque não é verdade.Elas existem e temos que conviver com elas, todos os dias!
As vezes fica insustentável, daí tantas brigas... 
Mas a vontade de ficar junto supera. Supera a tudo.
Não sou dessas que o sonho da vida é casar.Casar só seria mais um protocolo social.
Não quero casar. Quero casar com você! É diferente!
Você fez nascer essa vontade em mim. 
O nosso amor é diferente. Te amo por isso também.





Essa não é mais uma carta de amor,são sentimentos soltos traduzidos em palavras...Amar não é ter que ter sempre certeza,é aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem. É poder ser você mesmo e não precisar fingir.
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado!
Mas quando penso em alguem,é por você que fecho os olhos...
Mas por você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender.
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens,posso contar meus pesadelos e até minhas coisas futeis.Posso perder o juízo,mas com você eu to tranquilo.
Se isso não é amor, o que mais pode ser???




                              












4 comentários:

  1. Que lindo! Fiquei com vontade de me declarar para alguém especial..rsrsr
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Ommm que lindo o texto realmente exprime esse lindo q é o amor,bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, super inspirador.

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah q lindo Welen! Sei bem como vc se sente.. amar alguém a distância.. é fogo!!!rs
    Mas, quando a gente quer vale a pena, né!
    Beijos^^

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...