sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Someone like You

Adele é atualmente minha cantora preferida. E estreiou ontem na MTV Americana seu mais novo clipe, do singer Someone Like You
#Confira:

            
                         

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things I didn't give to you
 

(Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei )


Old friend, why are you so shy?
Ain't like you to hold back or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it


(Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
)


I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over
 

(Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou)


Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said: 
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

(Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere")


You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summer haze
Bound by the surprise of our glory days


(Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória)


...
...

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes, they're memories made
Who would have known how bitter-sweet
This would taste?


(Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria
?)


...
...
Essa música me toca de uma formar especial, pois retrata um momento inesquecível da minha vida.
Amei esse clipe, amo a música ,amo a letra e AMO quando você deixa um recadinho aí pra mim, então me diz o que achou?!!
 
Beijos,beijos ;*
 






13 comentários:

  1. Oi querida ja curti bastante a Adele,essa musica é bonita mesmo!Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oieee, Amore!!! Adorei curtir Adele!!! gosto de algumas musicas dela essa é bem bacana tbm!!! Bjaooo e obrigada pelo carinho!!! já estou seguindo e curtindo rss
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA WELEN e ILMARA !
    Liiiiiiiiiiiinda canção!!! *-*
    Vim desejar bom dia de sexta-feira e q seu fim de semana seja recheado de coisas boas!!!

    Então...vcs poderão comparecer ao Top Shopping dia 18/10 18:00h
    para o Encontro de Blogueiras?
    Chame ,por favor, outras...
    Se quiser conhecer o blog de outras meninas daqui: Coisas de C@ty(Catarina) Casa Corpo e Cia(Rejane) e Coisas de Clah Ottoni(Claryssa).

    Bj no coração
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a letra da musica.
    Me indentifico cm esses estilos de musica, sou mto romantica..rsrs
    Ja ouvi falar mto dessa cantora, mas ñ me lmbro de tes escutado as musicas dela.
    Ela é mto bonita..

    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a música!!!
    Bem legal!!!
    Beijos,
    Flávia
    www.flaviaperonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  6. Virei aqui mais tarde comentar com calma...agora vim avisar sobre selinho...impossivel não dar esse selinho pra vcs: http://trilhas-culturais.blogspot.com/2011/09/oie-pessoal-estou-super-feliz-em-ter.html

    ResponderExcluir
  7. Adele é mimosa e lindona né?!

    Beijos

    @brunaffair
    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei , só achei um pouco preto e branco demais!

    =**
    brisandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também tenho escutado muito!
    Boa semana prá você.
    bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, queridas!
    Lindo o blog e a Adele é demais, adoro!

    beeeejos =**

    ResponderExcluir
  11. A letra é linda.....a voz dela é tudo de bom né!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...