quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Kit de unhas próprio, você tem o seu?

Ter seu próprio Kit de unhas é essencial. Apesar da maioria de salões terem aumentado a higiene com os materiais utilizados, a possibilidade de contaminação ainda é muito grande.
São acessórios cortantes, que podem ter contato com sangue, através de pequenos cortes e se não forem devidamente esterilizados, podem contaminar.
Esse material é muito pessoal e deve ser individual. Alguns salões de beleza já disponibilizam um kit para cada cliente, mas você pode ter o seu e usar quando quiser, tendo a liberdade de uso sempre que necessário.
Uma doença que pode ser adquirida com esses instrumentos, por exemplo, é a hepatite C que provoca uma inflamação do fígado e pode evoluir para casos graves como câncer e cirrose. 
Por isso a Merheje incentiva o uso de seu kit proprio.
Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. 
 A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. 
A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.
Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. 
Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.

Então meninas não marquem bobeira , saúde é coisa séria. E com os produtos da Merheje , fica muito mais charmoso cuidar da saúde das unhas ;)

Me conta, o que acharam da novidade??

Beijos ;*












8 comentários:

  1. É importante mesmo que cada mulher tenha seu kit de unhas!
    Esses alicatinhos são lindos!
    bjussssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. eu tenhooo
    e só uso outro se for o da minha mammys ou da irmã se o meu estiver amolando
    kisses

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,eu tenho,mas as vezes esqueço de levar na manicure, bjusss

    ResponderExcluir
  4. É bom mesmo cada um ter o seu, eu mesmo morro de medo de ir na manicure e sai de la com alguma coisa, mais o certo e cada um levar o seu alicate amei esses muito lindoss!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    Me segue ja to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  5. acho super importante mesmo, tenho o meu!! beijooo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super importante ter o próprio kit de unhas. Tenho um leve nojinho dos que as manicures usam. Ainda mais depois de ter inflamado o meu dedo ha uns 3 anos. Uó!

    ResponderExcluir
  7. olha só, que graça! Adorei esses alicates!!

    Beijão
    aline
    abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...