segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nem logo nem curto

Vestido longo ou curto, e quer inovar no look. O mullet dress já é por si só uma aposta mais fashionista, nem precisa de complementos! O modelo, mais curto na frente e comprido atrás, é uma ótima opção pra festa de casamento, formtura e aniversário de 15 anos.

 
Outro exemplo de mullet dress estampado é o de Selena Gomez. A cantora apostou em um vestido tomara que caia, com cores mais sóbrias e saia estruturada. O modelo, com top justinho e saia mais armada, é ideal para dar forma à silhueta.

 
Dianna Agron também optou por um modelo mais discreto, e de cor e estampa mais clean. O toque sério da manga japonesa foi balanceado com o decote mais cavado na frente, e a mistura de tons deixou o vestido delicado e sofisticado ao mesmo tempo.

 
Uma opção de mullet dress mais básico é o de Emma Roberts. A atriz apostou em um vestido tomara que caia, cinza, plissado e com tecido transparente por cima. Para completar o look ela ainda usou um cinto azul escuro.

 
O vestido mais romântico também foi a aposta de Hailee Steinfeld. O modelo, de manga e golinha, ficou ainda mais feminino com a saia mais estruturada e o tom nude. O tecido transparente boradado deu um toque de sofisticação à produção.

 Para as meninas que não gostam muito da ideia de diferentes comprimentos na frente e atrás, uma boa opção é o vestido de Mila Kunis, que tem uma cauda menor. O modelo, preto e básico, tem detalhes transparentes bem discretos na lateral e na barra.

 
Já para as meninas que gostam de usar mini saias, vale se inspirar no look de Jessica Alba. A atriz apostou em um modelo tomara que caia, com tecido de poás vazado na parte de cima, e listras bem fininhas na parte de baixo. A saia mais estruturadinha deixou o look ainda mais jovem.


 
O poá é uma estampa clássica e mais romantiquinha. Os maiores, como os do vestido de Olivia Palermo, dão uma modernizada no look e deixam ele mais fashion. O toque feminino fica por conta da faixa na cintura e da única alça.

O decote bem cavado nas costas do vestido de Miley Cyrus deixa o look mais ousado. O detalhe na frente e atrás, de cristais, dá um toque glam ao visual, e a meia arrastão vem para reforçar a proposta mais sexy do look. O vestido é ideal para meninas que não tem medo de se mostrar!

 
Quem também apostou em uma cor moderna foi Demi Lovato. O tom está com tudo e fica ótimo em meninas de pele morena. A renda, com detalhes geométricos, deixou o vestido ainda mais fashion e atual.


 E você usaria um mullet dress?!!
 

6 comentários:

  1. Olá linda!!
    Adorei, eu usaria!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo mais tem que saber
    a cor pq se não ficara muito chamativo
    e extravagante e esta não e a intenção
    lindo post beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei muitos lindos, mas o meu estilo é o da Hailee Steinfeld.
    Beijinhos,
    Lalys
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  4. ainnn eu não gosto de vestido assim nao! =S auiheuiaheihaeuh

    ResponderExcluir
  5. ainnn eu nao gosto desse tipo de vestido nao!

    =s

    ResponderExcluir
  6. Amei o da Selena, eu usaria sim
    Bom final de semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...