sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não vai passar, só mudar.

Engraçado como a gente jura que vai ser pra sempre, mas não apenas jura mais como também acredita com todas as forças que vai durar, porque no fundo não queremos só que seja infinito enquanto dure, queremos conto de fadas, o bendito foram felizes para sempre. Porém, para ser um casal precisa de dois é ai que as coisas complicam, é preciso ceder, abrir mão do "eu" pra ser "nós". Tarefa nada fácil.

Ainda temos que enfrentar a linha do tempo, crescer e mudar, e na mudança não podemos nos perder, o que é inevitável no caminho sempre deixamos pedaços que abre espaço pras novas coisas, e elas vão nos modificando.
 
Então o amor resolver ser transformar, assim sem qualquer aviso prévio. O  que é assustador lidar com esse novo e estranho sentimento que por enquanto não tem nem nome. Deixando duvidas e incertezas, e o que devemos fazer nessas horas? Nos afastar parece ser a melhor solução.

O que posso dizer ... não vai passar, só mudar.


10 comentários:

  1. Que lindo esse texto!!!
    Adoreiii...

    Depois da uma passadinha no meu blog pra conhecer!!!!

    http://bistrodamoda.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, lindo texto.
    Adorei (:
    Gostei daqui, estou seguindo.
    Poderia me visitar e se possível seguir também?
    ótima sexta-feira para você.
    Abraços,
    TDiaryofteens.blogspot.com
    Facebook.com/TheDiaryofTeens

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou lindo, Ilmara!
    Sabe, eu acho que o 'para sempre' depende apenas das pessoas. Quando eu namorei pela primeira vez com o meu atual namorado - porque a gente terminou, depois voltamos - a gente falava que era para sempre. Aí depois, a gente terminou. Aí eu fiquei meia revoltada, porque ele mesmo dizia que era para sempre, mas não fazia nada a respeito. A gente conversou bastante depois disso e daí chegamos à conclusão que esse para sempre só depende de nós mesmo. Agora estamos juntos de novo, não digo que é para sempre, mas que a gente vai tentar fazer valer a pena, vamos sim!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Texto muito emocionante!
    Obrigada por passar lá no blog.
    Beijo
    http://barbaracavalcantemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando de seu blog!
    Obg por ter passado no blog,tem post novo lá querida!

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  6. #Adorei!
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Palavras lindas a verdadeira... amar não é fácil e por vezes as coisas mudam no nada, ou não vemos que já mudaram há muito... Complicado...
    Bjs
    LUisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Meninas Adorei o cantinho,muito Lindoo,ja estou seguindo,Meninas venham conhecer meu cantinho e me digam o que vcs acharam da Princesa da Semana,bjs
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  9. Foi por causa do seu texto que fluiu minha postagem sobre o amor, confere lá e vc vai entender, bjo bjo...

    helgaeosnavegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...