segunda-feira, 28 de maio de 2012

#BoletimPop

"Sinto como se eu fosse a irmãzinha bastarda, correndo por ai com lama na minha cara, em botas de combate, porque não consigo andar de salto alto”
Ke$ha posa para revista "V Magazine" na edição 77, como tema patriota. Como não podia faltar , teve algumas declarações espevitadas.

Em relação ao segundo álbum: "Algumas pessoas ficarão chocadas. Algumas também ficarão animadas ao saber que não farei apenas um rap bobo de menina branca"

"Eu sinto que há um elemento do que eu estou fazendo que é sobre de onde eu venho, que é a classe trabalhadora. Eu nunca fui a garota legal, eu nunca fui a gostosa na escola. Eu nunca fui popular. Você não tem que ser perfeito e não precisa ser rico e você ainda pode ser bem sucedido". conta pra revista "V".

Ke$ha admite que ela gosta de viver fora da rede, mas desligar a TV é realmente, tudo o que é preciso para manter a sanidade? "Quando apareceram paparazzi na minha casa, eu fiquei sem entender. Encontrei maneiras de fazer exatamente o que eu quero, mas na privacidade dos meus próprios santuários."

Ke$ha em seu primeiro álbum, "Animal", com a  canção "Blah Blah Blah" que levou a fama.

Fuxico a parte: Em algumas notas Ke$ha adimitiu que gostaria da participação de alguns cantores como Keith Richards, The Flaming Lips e o pop cof cof Justin Bieber no seu segundo albúm. Agora é esperar pra ver.


Quer ler mais sobre a entrevista click aqui


Um comentário:

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...