quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coque Masculino - O que vocês acham!

Homens de coque? Sim. Essa moda começou a pegar em São Paulo depois de aparecer na semana de moda de Buenos Aires. Aqui no Brasil apenas alguns homens foram vistos desfilando seus novos penteados pelos circuitos mais descolados da capital paulista, mas no calor carioca séra que essa moda pega?! Eu particularmente acho muiiiiito sex.



Como fazer: 
O penteado não exige muita habilidade. O cabelo com aparência seca, sem gel e meio bagunçado é preso no alto sem muita finalização. No fim, um laquê pode até ajudar a fixar sem dar brilho. Pomada também é uma boa opção.Dica de Leandro Muradi.



Opinião delas:

"Eu acho que pra quem tem estilo e personalidade fica bonito.. mais naum deixaria meu namorado fazer isso não.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" comentou Leticia Pires de Souza do Blog Make Girl
"Coque para homens não curto, rabo de cavalo acho lindo!". Disse  Jaqueline Beatriz do Blog Contagiente
"Não gosto de homem com os cabelos grandes, prefiro bem curtinho com o pezinho bem feito." Falou Samantha Almeida Mendes do Blog Amigas da Beleza
"Muito estranho." Comentou Daniela Vicente da Silva do Blog  Mulher Vaidosa

 "Depende do homem e do cabelo, mas no geral prefiro mais curtinho!!"Disse Barbara Sá do Blog Segredo entre amigas
Como vocês poderam ler, o coque não agradou a mulherada.



E pra você, essa moda será que rola?



 

10 comentários:

  1. olá, na minha opinião tem homens que ficam bem de coque e outras que não ficam legal, é só questão de bom senso, eu deixaria meu namorado fazer se ele ficasse bem, mais se ele não ficasse bem eu com certeza iria dizer para ele.

    beijitos, adorei a postagem!!!!

    http://mudancaseinovacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ilmara! Eu particularmente não gosto... Mas acho que se o cara tem estilo e se sente bem assim, se joga e seja feliz!!
    Uma tarde DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olhaaaaa, acho legal para homens com atitude, para os comuns deve ficar uóooo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opa! Acho sexy, meu namorado tá com o cabelo grandão, se ele quiser fazer vou achar muito lindo. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Prefiro os cabelos curtíssimos!


    saúde e paz
    Ro

    ResponderExcluir
  6. É, ainda fico com a minha opinião sobre os lindos rabos de cavalos, amei a ideia sobre as opiniões dadas. Beijinhos

    http://www.jaquelinebeatriz.com/

    ResponderExcluir
  7. KK no primeiro momento achei estranho mas estes modelos uhuu estão bem estilosos que mudei minha opinião ta lindo o que não quero ver é coque estilo lutador de sumô ai não kkk
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gosto muito. e se acompanhar barba, aí fechou. rs

    ResponderExcluir
  9. Ah, prefiro cabelo curtinho rsrs Nada contra, mas gosto é gosto!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo, maravilhoso e gostoso

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...