sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que pena AMOR


Tarde Demais
Raça Negra


Olha só você
Depois de me perder
Veja só você
Que pena...

Você não quis me ouvir
Você não quis saber
Desfez do meu amor
Que pena...

Hoje é você que está sofrendo amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É Tarde demais
Que pena
Que pena, amor
Que pena
Que pena, amor


Qual quer semelhança com a vida real é mera coincidência.



6 comentários:

  1. nossa.. desenterrou heim.. hahahahah

    bjo bjo
    bom fds :)
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm...q canção tristinha pra sexta-feira :-(

    Espero q tudo se renove, q o Amor nao seja uma pena!!


    Saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Essa eu só lembro do meu irmão,ele é super fã do Raça Negra,tem todos os dvds e cds rsrsrs.
    Ótimo fim de semana!!!

    Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  4. Comentário anterior...Moreninha Designer,fiz com perfil da minha filha sem querer...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Comentário anterior...Moreninha Designer,fiz com perfil da minha filha sem querer...Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai , Amo essa mísica!! E linda *-*

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...