sábado, 30 de junho de 2012

#Família

Gente #Famíla é o mais novo marcador do blog. Vou compartilhar com vocês algumas das caduquices da minha família. Só espero que vocês não os julguem mal, pois são loucos mais gente boa ;)



Um dia estava na rua ligando do meu celular para  minha casa. E o meu pai atendeu o telefone.
Pai - Fala doido.
Eu - Oi! Pai so eu, avisa a minha mãe que vou pra rural hoje, tenho aula.
Pai - A maluca tá chatiada com você.
Eu - Porque, pai?
Pai - Ela me disse assim: "A...."(uma pausa), qual é o seu nome mesmo?
Eu - Ilmara pai.
Pai - É "A Ilmara tá chegando muito tarde"
Eu - Tá pai, minha mãe é maluca. Tchau, avisa ela. Beijo.
Pai - Tá certo. (desligou o telefone)

É gente meu pai esqueceu o meu nome, simples assim. E olha que só tem eu  e minha irmã de filhas imagine se tivesse mais.


7 comentários:

  1. Rindo muito aquii!! rsrs

    Como pode esquecer o nome?? Mas vai ver,vcs(filhas) tem tom de voz parecidos....

    mas se a mae falou q tava chateada... era com Ilmara e não com sua mana não é?? rsrs

    tentei dar uma melçhorada no 'maluco beleza' mas nao deu certo né?? rsrsr


    Mas Família é assim mesmo! \0/


    saúde paz
    bom finzinho de sabado e excelente domingo!!


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem chamo de absurdo. Pior é minha mãe, que quando vai chamar um dos filhos, fala o nome dos outros três , pra depois chegar no que ela está chamando ! Pais né..

    http://psicoformacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKK Ainda bem que ninguem esqueceu meu nome ainda kkkk bjocas bom domingo http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, queee fail !
    kkkk ! Adorei a nova tag !
    Beijinhos
    Tudo de bom ♥
    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ilmara, na minha família também não tem nenhum normal rsrsr.
    Adorei a história.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Put´s!! hahahhahahaha Acontece né... rs
    Bjokas

    aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...