sexta-feira, 1 de junho de 2012

PERIGO: Começo de namoro

 
Enganação, assim é começo de um namoro ou melhor de um relacionamento garotas. O cara é ótimo, ele liga, tem boa vontade em tudo que você pede, carinhoso, um principe, e com a gente não é diferente, não implicamos com nada nele, sorrimos para as besteiras dele, engolimos as nossa TPM, viramos a "mulher ideal" e o melhor compramos a ideia do relacionamento perfeito. Como príncipe não existe (príncipe de contos de fadas) e tão pouco "mulher ideal", toda essa enganação dura por pouco tempo.

Com a convivencia vem as descobertas, nos abrimos pra intimidade, que é  a caixa de pandora dos relacinamentos. Descobrimos que realmente é o outro, o cara que antes era o cara que emprestava o seu moleton com capuz para proteger a nossa escova da garoa não que nem deixar a gente passar primeiro numa porta, acabou a conquista. 

A questão é que tudo no começo foi enganação, e agora o que fazer quando o cara não é mais O CARA?!

Jogamos outro relacionamento no lixo, ou vamos em frente aprendendo a conviver com os erros e os poucos a certos. Não sei.

Me diz você, o que fazer quando o cara não é mais o CARA do começo?!!

Eu sei, essa é uma questão muiito profunda para uma sexta feira. Bju rs.






2 comentários:

  1. linda ninguém é perfeito, temos q abrir mão de muitas coisas e aceitar certas coisas ,mas isso tem q vim do dois lados, quando conhecemos as pessoas é claro q nos decepcionamos mas temos ver o q é mais importante, se namorar é assim imagina depois q casa eu q o diga kk bjaooo

    http://seubloggerdetonando.blogspot.com.br/

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes é desse jeito mesmo.
    A dica é pesar e ver se você realmente gosta dele e se a recíproca é a mesma. Veja os detalhes. Se não for, parte pra outra.
    Nunca podemos esquecer que todos nós temos defeitos, amar é aprender a respeitas e a conviver com os defeitos do próximo.
    Beijo e ame. <3

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...