terça-feira, 26 de junho de 2012

Sapato de acrílico pode? Se for um Louboutin PODE!

Para as fashionista nada mais pavoroso do que isso aqui


O sapato de acrílico juntamente com sua irmã, a pochete, são o último grito suspiro quando o assunto é moda. Todos os entendidos de moda sabem disso.
Daí, um senhor chamado  Christian Louboutin, lança esse modelo de scarpin com as laterais em acrílico. É para acabar com o entendimento de qualquer né não?




Para piorar a situação ,Emma Stone, que está em 90% dos blogs de moda com a atual IT inspiração fashion do momento apareceu super se jogando no Bis Un Bout, no dado ao primo rico do sapato de Cinderela ali da primeira foto.





Modelos do "Bis un Bout"
http://www.oxentemenina.com
Por mais sofisticado que seja esse modelo continuo achando feio feio feio. Pode ser que amanhã, com a vista acostumada a olhar - ló eu passe a ter um opinião diferente.


E você o que achou desse modelo? 
Beijos ;)


Nota: Esse post foi inspirado no blog da querida Ana Lú http://www.oxentemenina.com/ , que tem as melhores fotos, as melhoras pautas e o melhor papo, e é uma super referência pra mim. Mais que recomendo uma visita. 


  

27 comentários:

  1. Achei bem diferente... Não sei se eu usaria :p

    Venha me visitar
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei feio, nem bonito. Achei diferente.
    Talvez eu usasse o preto.
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse modelo, mesmo sendo de grife renomada! rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto muito, é um modelo que não diz muito comigo. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ainda muito estranho mesmo com a assinatura Labutain para mim não basta para ser usado hehe
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/inspire-se-esmaltes-meu-primeiro

    ResponderExcluir
  7. A Kristen Stewart usou esse amarelo neon!! Eu achei super legal quando ela usou, ficou diferente! lógico que eu não arriscaria tanto assim, pq eu sou daquele tipo que acha a moda maravilhosa, mas infelizmente não consigo me vestir assim, acho que eu tenho um pouco de vergonha, sei lá!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei! Usaria super! :)

    Vem conhecer meu blog!
    Tá rolando um sorteio em parceria com a HandBook Fashion, resenhas, posts e novidades! hahaha

    Um beijo
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Serei o mais honesta possível, usaria o modelinho sim, ainda mais se eu ganhar, amo!
    Adoro receber a sua visita lá no meu cantinho, obrigada!
    Dias ABENÇOADOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Welen,
    Eu mega usaria este modelito. Se for presente, pode embrulhar e mandar!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  12. deste novo jeito,gostei!! \0/

    Mas nao uso saltos... minha filha vai AMAR! *-*


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu até gostei dos modelos com as laterais "transparentes"..afinal o salto tema cor do restante do sapato, usaria sim.

    Beijos
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que não gostei não... rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pode ser a marca que for, continua feio. Coisa pavorosa os dedos aparecendo pelo plástico....kkk
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Welen, não usaria nem a pau rsrsrsr, e quanto a Aninha do @Oxentemenina ela também é a minha musa inspiradora rsrsrsrsrrs, beijocas

    ResponderExcluir
  17. Oii achei lindo, usaria sim.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look da Emma Stone!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look da Emma Stone!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto não.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito
    Mas nela até que ficou bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. E se ele quebrar?}
    UAHSUAHSUA'
    Beeijos

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Engraçado a Penha da novela "Cheias de Charme" usa...eu sempre achei esquisito e sei que dá calos no auge.

    Mas o danado Louboutin deu um upgrade no modelito Wellen! Eu usaria como a Emma: todas as cores *.*

    lindo!
    :**

    ResponderExcluir
  24. Amei o post Welen!!! Agora só porque é de marca vai virar o último grito rsrsrs. Continuo achando uma breguice!
    Beijos, Gabi.
    descedoponei

    ResponderExcluir
  25. Né que achei bonitinho :) mais ainda não usaria haha

    Beijos, Bruns

    ResponderExcluir
  26. Lindo e maravilhoso pois alonga muito as pernas e fica glamour...se fosse brega ela não usaria claro.

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...