terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quem é virgem pode usar absorvente interno?!!



Pode! 
Usá-lo não vai romper o hímen!
Para algumas garotas é até mais confortável que os absorventes normais.

Mas é preciso tomar alguns cuidados:

- Troque o ob a cada quatro horas e aumente a frequência caso esteja nos dias de fluxo intenso;

- Caso você esteja com alguma infecção na vagina, use o absorvente regular;

- O ob está irritando a mucosa da vagina? Então, volte a usar o absorvente normal e, depois que a irritação sarar, experimente um tampão de outra marca. Se mesmo assim a alergia não passar, procure um ginecologista pra ver o que está acontecendo e pedir orientações ;)

- Não é legal dormir com o ob. Como você vai passar horas com ele, sem trocar, prefira os absorventes externos.;

- A maioria das meninas tem a dúvida de "Como tirar o absorvente interno?". O jeito certo de tirar o absorvente é pelo cordão dele, com cuidado. Caso ele rasgue, nada de pânico: basta ir ao médico que ele remove o ob rapidinho.

Ainda está com dúvidas?! É bom consultar o seu ginecologista antes então, ele poderá te ensinar como colocar e retirar o absorvente interno sem lhe causar qualquer transtorno. 

Agora nada de achar que o absorvente pode tirar sua virgindade, hein!

 


24 comentários:

  1. Já estou seguindo o blog!
    Parabéns pelo trabalho!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,
    Boa dica para as mocinhas eu gosto de usar ob quando vou a praia ajuda a sanar o probleminha ocorrido na hora do passeio!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...pois eh...muitas adolescentes tem essa duvida e milhares de outras...sempre bom esclarecer...srsr..

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  4. adorei sua visita e estou seguindo aqui;
    adorei o post, bem criativo :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei do blog.uso absorvente interno há 1 ano.no começo tinha dificulde para colocar mas depois peguei o jeito.não vivo sem!!!

    ResponderExcluir
  6. realmente tiha dúvidas sobre isso, até poque em praia o jeito é tentar usá-lo!

    ResponderExcluir
  7. mais tenho medo de usar pq ainda sou virgen tenho 13 anos ai tipo vai doer para por ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não doí, mas é bom consultar o seu ginecologista ate para ele te demostrar o jeito correto de colocar ;)
      @ilmaraRibeiro

      Excluir
  8. estou menstruada e amanhã tenho educação física na minha escola, absorvente normal marca muito, não vai ter problemas eu usar ob?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ha problema algum, pelo contrario você vai sentir mais segura.
      @ilmaraRibeiro

      Excluir
  9. eu osu mais aviso nao é muito confortavel.fica na boceta e doi muito,pq parece um saco de um homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está sentindo dor e descoforto, é porque não tá colocando corretamente procure a ajuda de um ginecologista ;)
      @IlmaraRibeiro

      Excluir
  10. Quando eu usei a primeira vez eu era virgem , e era muito ruim , eu sentia dor para colocar , eu não conseguia colocar ele , bem lá dentro , então incomodava , e era horrivel para tirar . Porém não rompeu meu himem , apenas era doloroso . Depois que perdi a virgindade era super fácil de colocar . Hoje em dia eu não vejo minha vida sem OB , eu uso todos os dias do periodo mestrual e até mesmo para dormir , é como se não tivesse nada ali !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ter colocado errado, o ideal é sempre procurar ajuda de um ginecologista ;)

      @IlmaraRibeiro

      Excluir
  11. Queria saber se devo confiar no ob algumas meninas comentam qe é doloroso para virgens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só doí quando a menina tá tensa ou não está colocando corretamente, mas não é dor é algo parecido como uma ardência. O melhor mesmo é ir ginecologista para ele ensinar a forma correta de coloca ;)

      @ilmaraRibeiro

      Excluir
    2. eu tenho 11 anos eu ja posso usar absorvente interno

      Excluir
  12. Hoje eu tenho ed. fisica e tenho que usar legging, não tenho como comprar ob e não gosto que apareça o absorvente. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. tenho 12anos e venho posso ussar absorvente interno?

    ResponderExcluir
  14. oi eu tenho 11 anos eu ja posso usar absorvente interno

    ResponderExcluir
  15. Tenho 16 anos e ainda sou virgem, irei ao clube com a familia a danada desceu. To com medo, mas a unica saida é o ob. doi muito pra colocar? e não tem problema mesmo né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim; mas a dor é uma consequência de não estar colocando corretamente. Relaxa e aproveite a ida no clube.

      Excluir
  16. Tenho 14 anos e sou virgem e não tenho como consultar minha ginecologista agora pois viajarei esse fim de semana, posso usar ob sem consulta-la? Não tem perigo nenhum?

    ResponderExcluir
  17. Tenho 13 anos estou mestruada e amanha vou a praia, posso usar ob e entrar na agua?

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...