segunda-feira, 17 de setembro de 2012

#EsmalteDaVez - Risqué "Brasil por Risqué. Gastronomia"

Para sua Coleção Primavera/Verão 2013 a Risqué resolveu lançar uma linha de esmaltes com um tema muito original,  "Brasil por Risqué. Gastronomia", eu nunca encontrei nada igual.
A linha está sendo inspirada na gastronomia brasileira, e com nomes que dão água na boca, manjar de tapioca, suflê de goiaba ...entre outros nomes deliciosos que vão te lembrar a típica culinária brasileira.

São 6 receitas cores
  • Geleia de pitanga (vermelho);
  • Caipiroska          (azul turquesa);
  • Risoto de mandioquinha (laranja);
  • Manjar de tapioca (nude com brilho);
  • Suflê de goiaba (rosado) ;
  • Marshmallow de Alfazema (lilás).









A nova coleção está prevista para o final do mês e cada esmalte deve custar R$ 3,10*.
(*O valor pode variar).

Amei o tema, mas as cores não me surpreenderam. E você o que achou?!!





5 comentários:

  1. Eu gostei bastante das cores...

    Vem me visitar...
    Tem post novo da #tag sapato da vez

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei o do alfazema e da goiaba .
    beijinhos e boa semana !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  3. Vou deixar pra dar minha opinião depois de ver ao vivo...andei me surpreendendo com algumas coleções que eu nem dei importância!
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
  4. criativa a ideia, mas as cores não são muito a minha cara, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...