sexta-feira, 28 de setembro de 2012

#SextaDaPipoca - Ted

 

O ursinho de aparência delicada, não tem nada de fofinho, Ted fala palavrões e se dá bem com as mulheres. 
John (Mark Wahlberg) tem como único amigo desde a infância Ted, e sua namorada Lori (Mila Kunis) vai tentar de tudo para separa-lo do ursinho encrenqueiro. 
Basicamente esse é enredo do longa. Repleto de cenas politicamente incorretas, tá dando o que falar, eu particularmente não muito curto esse tipo de  filme, bichos animados que falam com as pessoas, mas acho que vale apena conferir.


Nota: Este é  o primeiro longametragem de Seth MacFarlane, criador do desenho Family Guy – Uma família da pesada, onde existia um cão falante. “Elementos improváveis como bichos que falam ajudam na aceitação das piadas de humor negro”, explica MacFarlane o diretor do filme, em uma sessão para a imprensa realizada em Los Angeles (EUA).(Fonte: Revista Gol) 

E você já viu?! Me conta o que achou.


3 comentários:

  1. kkk, eu quero assistir, não vou pagar pra ir no cinema, vou esperar uma boa alma disponibilizar um torrent...hehehe...deve ser bom para dar umas boas risadas....e pra quem está achando um absurdo um ursinho falar palavrão, aff é só não assistir, hehehe


    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá flor....quero tanto assistir esse filme...acho q vou no cine semana q vem...adoro essa atriz...fiquei apaixonada por ela depois de assistir amizade colorida...

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  3. muito booom ! Vale a pena assistir, fui sem muitas expectativas, mas ri muito adorei !

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...