terça-feira, 9 de outubro de 2012

Em busca da prateleira perfeita

Como vocês sabem sou apaixonada por livros, recentemente resolvi ter minha própria coleção, mais não é uma simples coleção é "a" coleção dos meus livros prediletos. São aqueles que de alguma  forma marcam ou marcaram a minha vida. 
Diante dessa minha recente coleção, estou sendo obrigada a comprar uma prateleira. Mas a procura não está sendo nada fácil, são muitas as opções, impossível escolher uma. 


Boas ideias e inspirações





Gente me ajudem a escolher, antes que eu venha ser soterrada com a pilha de livros que se encontra na cabeceira da minha cama, rsrs


7 comentários:

  1. Eu gostei da idéia da árvore alénm de arrumar tbm decora !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir

  2. Adorei.
    Quanta criatividade!
    Gostei mais da de árvore!!!

    Bjusss.
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudadevel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as ideias, bem bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a rouxinha, q já vem c mesa + cadeira... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa que lindooss!!

    Adorei as inspirações e seu blog!

    xx

    ResponderExcluir
  6. hahahaha soterrada é ótimo!

    É difícil mesmo Ilmara, mas busque uma que tenha muito a ver com vc e a decoração de seu quarto.

    :**

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!!!!Que linda essa roxinha! Parabéns pelo post!
    Já está participando do sorteio no meu blog? Paleta de 180 Cores! Passa lá! bjão

    http://rosanautas.blogspot.com.br/2012/10/1-super-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...