quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Grey’s Anatomy 9 temporada


Grey’s Anatomy está na sua 9 temporada, depois do fim trágico da 8 que acabou com a queda do avião e a morte da Lexie, Shonda Rhimes promete nos fazer chorar ainda mais. [Se você ainda não assistiu ao episódio 1 da 9 temporada, recomendamos PARAR POR AQUI!]

Segunda (22/10) no canal Sony estreou o primeiro episódio dessa nova temporada, e já me fez chorar horrores, isso porque Mark morre deixando todos abalados, especialmente Derek e Callie.
 
Callie ainda tem que lidar com a revolta de Arizona. Apos o acidente  Callie decidiu amputar metade da perna esquerda de Aizona, a pediatra que era alegre não quer sair da cama e culpa a sua esposa.

Derek tem dificuldade em lidar com o possível  fim de sua carreira, sua mão não se recuperou do trauma que recebeu na queda da aeronave.

Meredith é uma nova “nazi”  os novatos sofrem nas sua mãos. Seu apelido é Medusa Grey .

Bailey fica se pegando tanto com o noivo, Ben, quando ele está em Seattle, que os internos inventaram um novo apelido para ela: BOOTY CALL Bailey.

A situação amorosa de Cristina e Owen continua complicada. Ela resolveu fugir de tudo rumo a um novo trabalho em um local que não combina nada com sua personalidade.

Owen Hunt voa até a fazenda dos pais de April para chamá-la de volta para o Seattle Grace.

Alex Karev está pegando toda a mulherada, e se sente culpado por Arizona ter estado no avião que caiu e não ele. No final do episódio ele fica no Seattle Grace, desiste de ir pra Hopkins.


Durante os 42 minutos de exibição, ficamos voltando no tempo e relembrando de Mark. Como ele foi padrinho do casamento de Derek, como ele foi um bom pai para Sophia, como ele foi um bom mentor para Avery.

Depois das mortes, tragédias, amores não correspondidos e mudanças de emprego, a nova temporada promete nos fazer chorar pra valer.

O que pode vir por ai: Um casamento, possivelmente seja da Baile. O Seattle Grace receber a irmã do Derek. Teddy vai deixar a série.  A boatos também que Meredith possa ficar grávida.



5 comentários:

  1. Meu amigo não para de falar dessa serie rs rs
    E já ta na 9° temporada Oo'

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tipo, eu não consigo gostar de Greys Anatomy! Mas, meu marido curti e está acompanhado, inclusive na segunda-feira ele ficou ligadinho no 1º Episódio da 9ª Temporada. ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. a gente não assiste por aqui... peninha, deve ser legal.. bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. A 9 TEMPORADA ESTA IMPERDIVEL OS ACIDENTADOS VAO AJUGAMENTO ACUSANDO O HOSPITAL DE ELES TEREM CAIDOS O HOSPITAL É OBRIGADO A PAGAR PARA CADA UM 15 MILHOES PENA QUE O HOSPITAAL NAO TEM TODO ESSE DINHEIRO E VAI DECLARAR A FALENCIA DEREK SE RECUPERA CRISTINA SE SEPARA MAIS CONTINUA DORMINDO COM SEU MARIDO E GREY ESTA GRAVIDA EPISODIO 12

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...