sábado, 1 de dezembro de 2012

Os melhores comerciais de Natal da Coca Cola

Alem dos já tradicionais símbolos do natal, o mercado publicitário vem inserindo outros na  nossa cultura.  Quem nessa época não canta " Já é Natal na  Leader."?
E é inegável que os comerciais da Coca cola sejam um desses símbolos
Sempre carregados de apelo emocional, com imagens de famílias e  slogan como Compartilhe sua felicidade, Eu acredito  na magia do natal (mais recente) as propagandas fazem sucesso e marcam épocas.

Separei as minhas preferidas ;)


1. Infelizmente eu não encontrei exatamente o vídeo que eu queria. Mas o fato é que os ursos polares, foram as figuras por muito tempo das propagandas da Coca Cola, e não poderia faltar.



2. Essa propaganda foi que mais me marcou. Foi daí que comecei a associar propaganda da Coca Cola com Natal.

                             

3. Esse é o meu favorito! AMO esse comercial, porque quando estamos confraternizando,lembro dessas pessoas que não estão podendo está com a família naquele momento,por estarem trabalhando é tal. Gostaria muito que essa propaganda se tornasse real na vida de muita gente.
 
                       

4. Esse comercial é o que mais passa o espirito natalino. Mais uma vez, pessoas trabalhando no natal, outras brigadas. E quem coloca tudo no lugar? O Papai Noel, que está "brincando" com seu globo de neve e tomando,claro, sua coca.


                     

5. A propaganda desse ano, foi até agora a mais SENSACIONAL
A ideia das cartas esquecidas, foi sem dúvida uma ótima jogada de marketing, e pegou muita gente pelo coração. Infelizmente não achei a versão dublada.

                      

Se você gosta de comerciais como eu, deixa o link do seu preferido nos comentários. Afinal, nem só de Coca Cola vive a publicidade Natalina.


Esse post NÃO é um publieditorial ( mas bem que poderia ser, #fikdik Coca Cola)

Obs.: Não estamos aqui incentivando o consumo do produto.


Beijos ;*

3 comentários:

  1. Eu amo a terceira propaganda tbm!!!
    Muito linda ^^
    A coca-cola é demais véi kkkk
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Adorei relembrar amoooooo coca.Amei seu blog não conhecia seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as propagandas da coca-cola sempre são destaques e no natal então eles arrasam.. achei super original a idéia do post..adorei!

    Convido vc a conhecer meu blog... já to te seguindo, blogueiras oficial.
    http://blog.nuitb.com.br
    te espero lá..Bj

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...