sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#SextadaPipoca: Filmes típicos de fim de ano


Apesar de amar calor,adoraria que nevasse por aqui nessa época do ano.
Mas como “moro” na cidade maravilhosa, e esturricamos em dezembro, sempre assisto alguns filmestípicos dessa época, só pra sentir aquele clima de neve no ar,rs

E mesmo sendo um festival de clichês, adoro assistir filmes assim:

Recém Chegada

Imagine que você está no seu melhor momento profissional. No auge da carreira, e é a grande aposta para ser a nova gerente chefe de uma das filiais da empresa em que trabalha. É o que acontece com Lucy, mas ao receber essa "promoção" ela vê que as coisas não são bem assim...

Assista o trailer
                 
Recém chegada é uma daquelas comédias românticas beeeem água com açúcar mesmo, chega a ser aguada.Daqueles filmes pra assistir debaixo das cobertas.

O Diário de Bridget Jones

Bridget Jones é uma  trintona, que não tem controle nenhum sobre a própria vida. E sua grande resolução para o ano novo é começar a escrever um diário que a ajude manter o foco de sua vida, e não se meter mais em confusões.

    Assista o trailer
( em inglês)

O Diário de Bridget Jones está longe de ser uma das minhas comedias românticas preferidas. MENTIRA gente, esse filme é SIM um dos meus preferidos.
Sempre tenho a sensação de que ele não é tão legal, mas é só assistir para me apaixonar de novo e de novo... pelo Mark Darcy 
Alias descobri de onde vem TANTO amor assim, o Mark é inspirado no Mr Darcy de Orgulho e Preconceito,um dos meus livros favoritos, e um dos meus personagens favoritos. MUITO MUITO amor  (-). 

O amor não tira férias
Quem nunca teve vontade de fugir da própria vida? Iris e Amanda,duas vidas completamente diferentes, mas que estão vivendo uma fase desastrosa na vida amorosa.Assim, essas duas  estranhas resolvem trocar de casa por poucas, mas surpreendente semanas.

                                        Assista o trailer


Por último mas NÃO menos importante, está o meu queridinho. Adoro esse filme,e em 2011 deve ter sido o terceiro ano consecutivo que assisto por essa temporada de natal/ano novo, pois ele SEMPRE passa na televisão nessa época vááááárias vezes, e já se tornou meio que um ritual.
Sou apaixonada pelo personagem  Miles, feito pelo ator Jack Black. Se ele existisse , super namoraria com ele,rs




Bem, esses são meus escolhidos e o de vocês?
Beijos ;*

5 comentários:

  1. O 1º ainda não assisti, mas os outros são bem legais. O amor não tira férias então... acho que assisti trocentas vezes.. hihihi
    Sou cinéfila de carteirinha!

    Passem lá no blog..
    http://blog.nuitb.com.br

    bj rê

    ResponderExcluir
  2. Dos três eu vi os dois primeiros Recém chegada e O Diário de Bridget Jones, mas vou vê se assisto o ultimo

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi nenhum ainda, quero ver *.*
    Beijoos

    havedreaams|blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Filmes de natal são ótimos. Também adoro assiti-los nessa época do ano, mas ainda não fiz isso esse ano. Mas vou fazer. Antes tarde que nunca, né?

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...