sexta-feira, 12 de abril de 2013

#SextadaPipoca : Legião urbana nos cinemas.

Com duas estreias prevista que tem Renato Russo e sua música como tema, parece mesmo que o mês de maio é o mês do Legião Urbana. 

O primeiro longa é   Somos Tão Jovens, com estreia prevista para 3 de maio, que conta um pouco o que foi a juventude de  Renato Manfredini Júnior e como foi a transição do garoto que pedalava pelas ruas de Brasília, para o mito e ídolo de toda uma geração Renato Russo.

Assista o trailer

           
"... Não tinha medo


O tal João de Santo Cristo ..."

Quem é fã de Legião Urbana conhece beeem a música Faroeste Caboclo.
E agora a saga do menino que deixa o sertão da Bahia para virar bandido em Brasilia, e morre ao encontra o amor,virou filme.´




                                              Assista o trailer

A estreia está prevista para 30 de maio e estou mega ansiosa para assistir. Esse post está no rascunho desde 2010, se não me engano. Assim que começaram os boatos de que a música ia virar filme. Olha o tamanho do meu abaforamento,rs
Mas confesso que pelo trailer, me deu mais vontade de assistir o Somos Tão Jovens. Agora é esperar para assistir, né.


Quem aí ficou ansioso(a)para essas estreias? o/



Beijos ;*






3 comentários:

  1. Adorei o post com as novidades.
    Divulguei na minha fanpage pois amo o Renato Russo.
    Bjks
    https://www.facebook.com/maevaidosa

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Somos Tão Jovens, parece que vai ser bem legal <3

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi semana passada o trailer no cinema do Somos tão jovens e meu namorado já fez eu prometer que a gente vai assistir, eu to muito ansiosa, parece ser bem legal, ainda mais que eu gosto do Renato Russo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...