terça-feira, 10 de junho de 2014

TPM é um habeas corpus feminino


Meninas, semana passada uma amiga muito querida pirou com o namorado, ela perdeu completamente o controle, fez e falou uma monte de besteira para o coitado. E sabe qual foi a desculpa que essa amiga usou pra justificar sua loucura: a bendita TPM. 

A TPM que tanto nos tira do eixo também serve como um habeas corpus eterno e mensal. Usamos ela pra justificar todas as nossas brigas sem justificativa.

Quem nunca discutiu e depois usou a desculpa hormonal? Digo isso de causa própria, já usei essa desculpa várias vezes. Porém o que quero debater com vocês meninas é quando isso acaba virando um BULLYING HORMONAL.

Essa minha amiga passou de todos os limites na briga que teve com o namorado. No começo ela estava coberta de razão, o moço tinha mesmo aprontado, até que ela perdeu o foco e acabou falando mais que devia, tudo isso por causa da TPM. Garotas atentai para o seu namorado, ele também sofre quando você está neste período, imagine, ele todo mês é obrigado a ver seu amor virando uma criatura, praticamente a versão feminina do Hulk, tirando a parte de ficar verde, o de resto é a mesma coisa, ficamos maior por causa dos inchaços e com uma raiva descontrolada.

Ai, você minha cara me fala, "Ilmara eu não consigo me controlar é mais forte que eu". Entendo que realmente possa ser mais forte que você. Então te digo, faça igual a  minha amiga vá atrás de um tratamento.

O que não pode acontecer  é ficar todo mês armando uma terceira, quarta, quinta Guerra Mundial e colocar a desculpa na TPM que tem tratamento. Sei que uma vez o outra ainda vai rolar uma piração, mais minhas queridas vamos manera na desculpa TPM porque já ta ficando batida.

E você faz BULLYNG HORMONAL?!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...