terça-feira, 27 de julho de 2010

Confiar no invisível.


Estava conversando com o meu namorado Bruno, e eis que ele desabafava comigo. O Bruno passava por uma daquelas crises que você acha que tudo de ruim achou de acontecer logo quando tudo caminhava perfeito. Ai ficamos estressados com raiva de tudo e de todos. São situações que você também diz “Meu Deus e agora o que vou fazer??!”

Quem nunca passou por isso? Pois bem o que fazer? E é nessas horas que mais me apego em Deus. Tento não me desesperar, e confiar nEle. Sei que nenhuma folha da árvore cai sem a Sua permissão. Mas fica mesmo difícil acreditar que tudo vai melhorar, principalmente quando as coisas não vão bem, porém, ter fé e confiar não é isso, acreditar no impossível. Você pode não entender toda essa confiança, pois não a como traduzir em palavras o conforto de ter Deus, de como Ele brada em nosso coração com as suas promessas de vitória. Pra ter essa intimidade com Ele é preciso se entregar a Jesus de alma e coração.

Muitas pessoas, talvez até você que esteja lendo esse post tem confiado só em você, no poder das suas mãos, ou em dinheiro no que pode ser conquistar com ele, ou até mesmo em pessoas no sol ou lua. Tente um dia ao menos experimentar ter essa tal “confiança em Deus” você poderá ter uma bela surpresa.

Jesus! Ele é parte mais importante da minha vida.

#Ilmara Ribeiro cristã.

4 comentários:

  1. É muito bom ver que existem pessoas tementes a Deus como vcs viu?! Que o Senhor continue derramando palavras de vida em você p. compartilhar conosco. Deus abençoe linda, fica na paz tá? E é bem verdade: VALE A PENA CONFIAR EM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postagem! Seu blog tá super fofo, estou te seguindo :)
    Se puder, passa lá pra conferir o meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir
  3. Marjorie verdade pura.
    Obrigada pela vizita e seja muiito bem vinda sempre. bjus =*

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...