quinta-feira, 15 de julho de 2010

Escrever é a minha paixão.



Quando escrevo parece que o meu pensamento se liberta minha cabeça fica leve, o curioso é que prefiro escrever no papel depois tenho o trabalho de digitar tudo, sei, você deve está pensando “como assim em plena facilidade da era digital”, mas gosto assim os meus melhores textos ou melhor os que eu mais gostei foram escrito dessa maneira apenas uma folha e uma caneta qualquer.


Amo escrever histórias engraçadas, mas o bom mesmo é escrever cartas sejam de amizade ou de amor ou apenas uma carta de desabafo. Quando estou triste gosto de escrevê-la pra mais tarde lê e me lembrar como me senti em determinada situação, e quase sempre me sinto melhor depois que escrevo. Isso eu aprendi com minha avó Olga. Certa vez ela me chamou em seu quarto e me mostrou todas as cartas que ela escreveu quando o meu avô se separou dela e me disse que as guardam, pois já mais vai esquecer o que passou, esse fato me marcou bastante e desde então faço o mesmo.

E o que pretendo fazer aqui é escrever minhas idéias e pensamentos e compartilhar elas com vocês. Espero que gostem ou apenas apreciem afinal escrever no blog é isso né?!!.

#Ilmara Ribeiro acredita ser uma aspirante de escritora.

Um comentário:

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...