segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Adam Saaks - Mãos de tesoura!

A muiito tempo nós meninas gostamos de transformar nossas roupas em peças unicas.Adam Saaks é um estilista que consegue modificar uma simples camisa em obra de arte super estilosas. Ele faz tudo muito rápido, usando as mãos e a tesoura.
O carã está fazendo muito sucesso, virou uma espécie de Edward Mãos de Tesoura, só que invéis dos cabelos são as roupas as vítimas dessa moda.
Vejam as obras lindíssima dele!


Qua tal preparar as suas camisetas para o Verão com essas idéias?! ;)





No Youtube você poderá conferir a performance dele.

#Ilmara.

8 comentários:

  1. ahh, fofo. mas não curto camisas rasgadas.

    ResponderExcluir
  2. ARRASOUUU...
    ele dá um ar meio rock'n'roll né!?
    achei incrivel...
    beijinhos
    http://www.mixtraordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ihh, sei não... Acho que não tenho coragem de usar!

    ResponderExcluir
  4. Não faz muito o meu estilo, particularmente eu não usaria, mas o trabalho é muito interessante né?! Tem criatividade pra tudo hj em dia (:
    Ótima semana =*

    ResponderExcluir
  5. Amei alguns, odiei outros! Acho que uns ficam muito vulgares, mas uns ficam super fofos ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah gostei algumas até da pra usar e outras eu nao gostei não

    ResponderExcluir
  7. @BiaRibass - fof mesmo, mas tem que ter esse tipo de estilo né?!

    Cappuccinas e Betina Monteiro* - Tem que ter uma certa coragem pra usar e tem que fazer parte desse estilo, mas até alguma coisas da pra fazer combinado com o nosso jeitinho.

    Paulinha (: - Verdade, a dica é fazer ficar no nosso gosto ;)

    @gabihauck - Eu usaria só com o trabalho nas costa, MoÇA continue nos vizitando é um prazer ter vc sempre aqui =*

    ResponderExcluir
  8. um mais lindo do que outro eu quero um pra mim.

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...