sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Iuupiii é Sexta!

Enfim SEXTA!

Gentem é com muita alegria no coração que eu digo "OLÁ SEXTA FEIRA".

Depois de uma semana cheia de trabalho, com a cabeça ocupada pensando nos estudos, chega o refrigério do final de semana. Não a nada que acabe com o meu humor, NÃO me importo se é sextra feira 13, nem com essa cólica maldita nem tão pouco essa dor nas costa, graças a DEUS é SEXTA.

Em pensar que eu tenho o FDS todinho só pra mim, é nessa horas que devemos ser egoísta - sem prejudicar ninguém - e fazer o que mais nos dão prazer, no meu caso dormir... é caros amigos eu quero dormir e dormir muiiito, mas hoje não vai ser possível já combinei de jantar fora com o povo lá de casa, porém, sábado não me escapa vou dormir até cansar, rsrs.

E vocês me contem, o que vão fazer?!
#Ilmara pergunta e quer realmente saber ;)

@IlmaraaRibeiro amaa e não acredita em superstição.

3 comentários:

  1. Adoroooooooooooo Fds

    Acho que esse fds
    vou alugar um montão de dvd
    e asistir agarradinho com
    meu maridinho rsrs

    beijinhos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. SEXTA-FEIRA, EBA!!! Mesmo assim fico encabulada quando é sexta-feira 13 #medo

    ResponderExcluir
  3. Ah, para mim, sexta 13 não fez muita diferença.
    Para você fez, no fim do dia?
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...