sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Jeans Perfeito!

Só nós mulheres sabemos o drama que é comprar uma calça jeans, não é mesmo!
Parece realmente que a calça ideal não existe. Se cabe na cintura não fica bem no quadril, e vice-versa. Mas parece que os dias de suar,pular, e cruzar os dedos estão com data marcada para terminar!



A marca Levi's criou uma linha de jeans, a Curve ID. Com três modelos de jeans que prometem se ajustar perfeitamente no seu tipo de corpo. São eles :

Slight Curve : Se quando você vai comprar um jeans ele fica apertado na cintura mas cabe no quadril, esse é o seu modelo.

Demi Curve: Aqui o caso é se o seu problema for o inverso do de cima. Quando cabe na cintura mas fica apertada nas coxas e quadril. Demi Curve foi feito pra você!

Bold Curve : Nesse caso é quando o jeans fica quase perfeito, mas fica largo no cós traseiro, a Levi's fez esse modelo para você.

Foi feita uma pesquisa em 13 países e a marca garante que os modelos se ajustam para 80% dos corpos femininos, inclusive de nós brasileiras.
Os modelos estão a venda a partir do mês que vem aqui no Brasil.
É meninas, parece que a peça mais democrática do nosso guarda roupa ficou ainda mais democrática!! O que acharam desse ideia?
Beijos!!

#
WelenMedeiros





13 comentários:

  1. UM sofoco a menos para as mulheres, bjzx
    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tem que ser o Demi Curve! Nossa, veio pra salvar a vida das mulheres do mundo todo.
    Tem selinho lá no Café no Bule tá?
    Passa lá e pega quando puder.

    ResponderExcluir
  3. Será que faz tudo que promete mesmo? *Desconfiada*

    ResponderExcluir
  4. Aii ,realmente é um sufoco escolher o jeans certo que valorize nosso corpo..mais com a escolha perfeita ela levanta o visual e é bem causal e dá pra fazer varios looks com ele!
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paulinha eu confesso q tbm desconfiei mas espero que não, pq como disse o Tonný e Girl Teen é um sufoco a menos para nós mulheres ;)
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  6. U-O-W! Como não inventaram isso antes?? *¬*
    Assim que eu achar isso por aqui, vou comprar!
    Só não sei ql é a minha ainda!
    Já estou seguindo, fofas! ;*
    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei isso, nossos problemas foram resolvidos!!!!Amei o blog e ja to seguindo!!!!BJOCAS

    ResponderExcluir
  8. a levis dispensa comentários né, simplesmente demais!
    adorei seu blog e to te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai nem acreditooooooooooooooo! Eu sempre sofro na hora de comprar calça, tenho q mandar a costureira arrumar, pq meu quadril eh largo e a cintura fina! Problema resolvi hehehehe

    Obrigada pela visita no meu blog meninas, já to seguindo vocês... Vocês entraram nos seguidores? eu nao achei vocês =\

    Beijos

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, passei pra retribuir a visitinha *---*
    Adorei teu blog e a idéia do modelo.
    E a propósito, a idéia das calças é perfeita!
    Sempre sofro nas compras. Como não pensaram nisso antes ?
    Rsrsrs.
    De qualquer forma, seja sempre bem vinda, ok ?
    Bjos...Mayara Cristina.
    (Blog Brigadeiro de Panela)

    ResponderExcluir
  11. Nossa seria um sonho!!!!! Literalmente vou ter que pagar pra ver!!! hehehe
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Adoreii este post! Vou atrás desses Jeans já! rs'

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, não sabia o que significava isso (kkkkk, me ignore), o pessoal falava tanto mas eu nem ligava, n sabia oq era mesmo kk
    www.girlsgostamde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...