domingo, 15 de agosto de 2010

Um cachorro sempre estar lá...


Pra você que não gosta de ficar sozinho, tenho uma ótima dica. Tenha um cachorro! E ele sempre estará lá.
Ele estará lá atrapalhando sua boa e despreocupada leitura.
Quando você estiver descansando no seu quarto , ouvindo música, ele estará lá.
Ele entrará correndo, pular na sua cama e começar a latir na janela, atrapalhando assim sua total concentração.
Ele estará lá quando estiver conversando com sua melhor amiga sobre seus problemas juvenis, rodando atrás do próprio rabo e latindo,ou tentando fazer xixi em cima da vocês.
Estará lá quando você estiver no banheiro, não importe o que esteja fazendo.Ele vai empurra a porta ,caso ela esteje apenas encostada, e se estiver fechada,ele irá chorar
& arranhar a portar ATÉ você abrir!
Ele estará lá pra fazer xixi e cocô umas 5 vezes ao dia, assim ocupando boa parte do seu tempo: limpando , lavando, esfregando...
Ele estará lá pra fazer você lavar e trocar agua várias vezes ao dia, agua com gelo, diga-se de passagem
Ele vai latir a noite, fazer o clima quebrar muitas vezes entre você e seu namorado.Fazer você ficar com dor nas costas por ter de dar banho com ele
SENTADO. Ele vai fugir , e brincar de pique-pega com você, mesmo que seja num sol de 12:00 e você tenha acabado de almoçar.
Mas ele tbm estará lá quando você estiver chorando, e vai te olhar como quem sabe o que você ta passando, vai te lamber quando tiver com dor, e quando você estiver muito doente, vai ficar sentado ao seu lado. Vai te esperar por horas interminavés na escada, vai chorar quando você sair, vai latir de ciúmes, vai rasgar todos seus shorts brincando. E vai fazer festa toda fez que você voltar pra casa, não importar se você foi na padaria da esquina ou viajou por 3 dias,ele vai te receber com o mesmo amor.
Amor de quem não suportar ficar longe de quem se ama , não importar o tempo.
O amor que ele te dará, é o tal do amor
INCONDICIONAL!

Obs.: Texto feito especialmente para
Bobby, Faísca,Reyke e Pukky
Obs².: Cachorros são a grande paixão de WelenMedeiros

#WelenMedeiros

8 comentários:

  1. Que lindo texto! Eu tenho um cachorro e sei exatamente o que é isso. Ele já é bem velhinho, mas quando eu chega em casa sempre faz um festa, corre pela casa toda e volta pra se deitar nos meus pés.
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah, obrigada meninas!
    O post só foi O post graças a vocês!
    Obrigada mesmo, e se precisar, tô aqui pro que der e vier.. hahahaha
    Beijos!


    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amei o texto! Eu su louca pelo meu dog Nick... ele me irrita as vezes pq ele é mto arteiro, mas eh soh ele me olhar com aquele olhinho mais sincero do mundo que eu jah ateh esqueço da bronca hihi

    Beijos

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria um cachorrinho, sou tão só '-'

    ResponderExcluir
  5. Amiiiga vc sabe como fico na segunda ¬¬º
    Bjuss Ideia² bombando em plena SEGUNDA!

    ResponderExcluir
  6. Seei amiga! Segunda é um ÓH beeem grande pra todo mundo!Beijos! #teamo
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  7. Texto lindo! Lembrei do meu cachorro e chorei rios de lágrimas

    ResponderExcluir
  8. eu sei exatamente como é, eu tenho uma cachorrinha e ela é tudo pra mim, meu bem mais precioso *-* , e quem não tem,eu recomendo ; são muito carinhosos, sempre que ela me ve, faz a festa *-*

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...