quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Inventando moda!

Com uma pintura semelhante a aparência de outros animais, a nova mania na China é transformar o melhor amigo do homem em "urso panda" ou se você preferir em "tigre de bengala".
Pra quem é fissurado em bicho selvagem é uma ótima opção. E bom lembrar que manter animais silvestres em cativeiro é CRIME.

    
Godem Rtriever virou um tigre "made in China".

      
Outra vítima dessa brincadeira foi um cão da raça Poodle 
que teve seu pelo pintado igual ao "gingante urso panda".

Ah, se essa moda pega...como ficaria seu bicho de estimação?!!

#Ilmara Ribeiro

12 comentários:

  1. eu gosto muito de pandas e pinguins
    mas para ter em casa prefiro meus dois gatos!!! e sem pinta-los por favor!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu já tinha visto esse "pandachorro", ou esse "cachopanda"! Ele é lindo!!
    Quero para mim!


    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pandas são uns fofooos... Sorry to sem sem riatividade para come4ntar vhzxx

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei disso não.
    Não sei, o cachorro vai meio que perder a identidade, né.
    Eu gosto do poodle por que ele é fofinho e peludo, não por que ele é parecido com um panda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa de pintar os cachorros. O meu seria um panda também. Hahaha.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    Welen assim tu me mata? Tá querendo uma bolsa igual a minha de Natal é? Kkkkk. Tá certo, eu mando pra tu casa. =D
    Beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esse panda ! Lindoo !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero aquele cachorro de tigre! Que liiiindo! Haha Adorei

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Acho que os bichinhos não devem gostar muito, né?
    A tinta deve fazer mal,
    Camisa de força na turma da china sem noção!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah que fofura eles ficaram, e não é que parecem mesmo com os outros animais!

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjinhos! :*

    ResponderExcluir
  10. ai q panda lindoo! rss
    tadinhoss!! :(
    já sigo seu blog! obrigada pela visita. ;*

    ResponderExcluir
  11. Que fofos! ahahhaha Ameeeei

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...