terça-feira, 5 de abril de 2011

#EsmalteDaVez - Madre Pérola da Colorama

Gente estava enjoada de usar esmalte de cor forte, então resolvi usar os esmalte de senhorinha, é aqueles que as nossas ávos adoram...rsrs, mas acontece que acabei me apaixonado por essa cor que dar um "Q" de delicado e sofisticação, eu tô fanlo do Madre Pérola da Colorama que brilhou os meu olhos ou melhor as minhas unhas.
Com apenas duas camadas bem fina chegam a esse resultado, além de secagem ultra rápida tem uma excelente duração.

Esse é o meu esmalte da vez, e o seu qual é?!

@IlmaraaRibeiro

8 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo, nossa eu amei esta cor! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Linda cooor, amei o brilho desse esmalte (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonito, mas acho que não combina comio tos perolados ;/
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece lindo...vou experimentar!!
    Não sou muito fiel , costumo variar bastante!!
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir
  5. A.D.O.R.E.I!
    Um beijão querida.
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ilmara!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adorei seu blog tb e já estou seguindo!
    Que cor linda esse esmalte! Adorei!
    Ta rolando sorteio lá no blog e parceria com a Océane, já está participando?

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa q esmalte lindo!!
    qro um desses obrigada pela dica!
    eu sempre faço misturinhas e sempre coloco um perolado no meio!rs
    bjs

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...