quarta-feira, 6 de abril de 2011

Figurino da Carol em "Insensato Coração".

Gente o guarda-roupa de Carol personagem de Camila Pitanga em Insensato Coração, está dando o que falar, seus looks conferem beleza e elegância ao visual, acessórios deslumbrandes que dão um toque todo especial e têm o poder de transformar uma roupa de dia num belo visual para noite.

Helena Gastal responsável pelo figurino da personagem passa a dica, "Peças chave, de boa qualidade e que permitam brincar com acessórios". E com essas  ideia² ela monta o armário da Carol, e que acabou chamando a atenção do público.

Seleções dos looks mais elegante de Carol:



Qual/quais você teria no armário?!


 @IlmaraaRibeiro

12 comentários:

  1. Lindo esse figurino dela.
    Beijos
    Beijos
    Bruna Mota
    @brunamotablog
    Blog Woman Chic
    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho ela chique na novela os looks bem finos, só ñ faz o meu estilo, eu na verdade não tenho estilo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria o primeiro look, ela é muito elegante, nossa!!!

    bjokas

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, qual deles? TODOS! Eu babo no figurino dela, ela é uma elegancia só...
    Lindo o seu blog, estou seguindo, pode me seguir tb?
    www.myvanitydiary.blogspot.com
    Beijosssss
    Dani.

    ResponderExcluir
  5. Sempre fico babando nos looks dela... será que depois que acabar a novela eles não vão doar as peças? Estou na fila. Hahaha.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas, eu sempre fico de olho nos looks da Carol, acho lindos!!
    Gostaria de agradecer o comentário tão carinhoso lá no blog!!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net
    Tem post novo, confira!!

    ResponderExcluir
  7. Olha,se gostas de participar assim em passatempos há um blog de cinema espectacular que tem sempre montes deles!
    O Close Up!
    Costumam dar bilhetes para antestreias,dvd's,cds,livros e até maquilhagem!!
    :)
    Fica aqui o endereço:
    http://close-up-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiê..
    Bem?
    Estou te seguindo, sabiia? ^^
    Cheirinho no seu coração floR!!

    ResponderExcluir
  9. Ela tá muito linda nessa novela e olha que eu nem tô assistindo direito.
    Os looks que eu ficaria seria o 1ª (vestido rosa) e o 3ª (vestido branco com chapéu).
    Beijosssss!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindo mesmo o figurino, comecei a assistir essa novela nessa semana achei bem legal!

    ResponderExcluir
  11. Adoro os figurinos da Carol!
    Já to te seguindo, adorei o blog!
    Bjos
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  12. O vestido rosa é lindo de mais, adorei os looks dela, bjs!

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...