sábado, 27 de outubro de 2012

E até quem me vê lendo jornal...


Estou completamente viciada nessa música. Começo meu dia com ela, deixo sempre no repeat. 
A parte E até quem me vê lendo o jornal,na fila do pão, sabe que eu te encontrei" grudou na minha cabeça que não quer sair mais,rs

Aperte o play ;) 
                     
Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal

Na fila do pão, sabe que eu te encontrei

E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim

Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar

E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei e quis duvidar

Tanto clichê deve não ser

Você me falou pr'eu não me preocupar

Ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for

Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego

Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar

E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar




Espero que curtam esse sonzinho ^^

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Amo Los Hermanos e AMO essa música!
    Também me delicio nessa parte!

    :**

    ResponderExcluir
  2. An interesting discussion is definitely worth comment. There's no doubt that that you should publish more about this subject, it may not be a taboo subject but generally folks don't
    speak about these subjects. To the next! Many thanks!
    !
    Here is my web-site ; pall mall cigarettes canada

    ResponderExcluir
  3. Olá gatona =)

    NOSSAAA EU AMOOOOO essa música , sempre sonhei que no dia q tivesse um namorado cantaria essa música p ele .. bom já fazem 5 anos q tenho esse sonho ( até agora ñ realizei ) masss continuo AMANDO essa música msm assim!!!

    PS: ta rolando um sorteio BAFOOOO no meu blog :

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    da uma passada lá , vai amar !!!

    bjãooooo bom fds;*

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...