sexta-feira, 29 de março de 2013

Playlist e leitura do feriado.

Chego o tão esperado feriado. Esse ano está sendo punk e qualquer chance que eu tenho para descansar um pouco mais, estou agarrando feito peça de grife em liquidação,rs. 
E pra mim não existe combinação melhor para relaxar do que: música +livro+ filme. Hoje só vou falar da música e do livro.
Três músicas não estão saindo do repeat e estão me acompanhando durante todo feriado:

93 Million Miles - Jason Mraz

               
Skyscraper - Demi Lovato

              
Back to December -  Taylor Swift

             
Meu grande companheiro tem sido As Vantagens de ser Invisível. Estou adorando e já chorei duas vezes. To chegando ao final e logo logo tem resenha <3


E vocês,como estão passando o feriadão?? Bom descanso para todo mundo.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...