sexta-feira, 2 de maio de 2014

Permita-se



Outro dia, ao conversar com um amigo da minha idade, ele disse: "nunca tive uma grande paixão ou amor". Diante dessa declaração eu fiquei chocada

Como alguém nunca se apaixonou de verdade, nem na adolescência quando os sentimentos estão fora do controle e intensos. Eu mesma me lembro de ter me apaixonado intensamente por um garoto e  depois tive o coração partido, pois, como diria a música o amor dele " não passava de um pedaço de lata". 

Daí que o que eu quero hoje é falar sobre o querer amar. O está disponível e aberto para o sentimento e suas sensações. 

Para muito, principalmente para nós mulheres, é muito fácil se apaixonar, tenho uma amiga que diz que basta o cara se educado que ela está se apaixonando. Mas para outros não é uma tarefa nada fácil. 

Penso que todo mundo deveria ter ou está a procura de uma grande paixão. Não faz sentindo algum estar no mundo sem alguém do lado para compartilhar a vida.

Bem, isso é portando uma escolha. E o meu amigo, lá do começo, escolheu não se entregar. Sei que pode parecer covarde e é. O amor é um sentimento não um destino.



4 comentários:

  1. passando, na corrida, para desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Super verdade, lindo texto!!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas vou discordar. Acho que faz sentido sim, alguém estar no mundo sem um companheiro, sem uma paixão. Sentimentos dão graça à vida, mas tambem podem tirar essa graça. Um coração partido pode nunca voltar a ser inteiro, e um amor pode sim ser um destino. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto ♥
    heysotam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...