Mostrando postagens com marcador Informação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Informação. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Zaffari “A Noite Mais Feliz do Mundo”

Não existe nada melhor que passar o NATAL com que a gente ama, ou seja, com nossa família. 
E é por isso que a Cia Zaffari está promovendo o concurso cultural “A Noite Mais Feliz do Mundo”. No qual vai ajudar 5 pessoas, através da internet, a passar o Natal com a suas famílias!

O Grupo Zaffari é responsável pelos tradicionais supermercados e hipermercados Zaffari & Bourbon e também pela rede Bourbon Shopping.

Serão Cinco saudosos que serão premiados com passagens de ida e volta, de qualquer lugar do mundo, para passar o Natal no Rio Grande do Sul ou na cidade de São Paulo.


Para participar, é necessário fazer um vídeo, com até três minutos de duração, respondendo à pergunta:

“Por que eu mereço passar o Natal em família?”.

O vídeo deve ser inserido no aplicativo que estará disponível na fan page da Cia Zaffari no Facebook. Na página, também está disponível o regulamento. Confere tudo lá direitinho!
O participante deve ser brasileiro nato, maior de 18 anos e residir em estado diferente de sua família. No vídeo hospedado no You Tube cada candidato precisa citar o lugar em que mora atualmente e o local onde sua família reside. É permitida apenas uma participação por pessoa!
A divulgação dos ganhadores será feita na fan page da Cia Zaffari no dia 5 de dezembro.

PARTICIPE!



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Grey’s Anatomy 9 temporada


Grey’s Anatomy está na sua 9 temporada, depois do fim trágico da 8 que acabou com a queda do avião e a morte da Lexie, Shonda Rhimes promete nos fazer chorar ainda mais. [Se você ainda não assistiu ao episódio 1 da 9 temporada, recomendamos PARAR POR AQUI!]

Segunda (22/10) no canal Sony estreou o primeiro episódio dessa nova temporada, e já me fez chorar horrores, isso porque Mark morre deixando todos abalados, especialmente Derek e Callie.
 
Callie ainda tem que lidar com a revolta de Arizona. Apos o acidente  Callie decidiu amputar metade da perna esquerda de Aizona, a pediatra que era alegre não quer sair da cama e culpa a sua esposa.

Derek tem dificuldade em lidar com o possível  fim de sua carreira, sua mão não se recuperou do trauma que recebeu na queda da aeronave.

Meredith é uma nova “nazi”  os novatos sofrem nas sua mãos. Seu apelido é Medusa Grey .

Bailey fica se pegando tanto com o noivo, Ben, quando ele está em Seattle, que os internos inventaram um novo apelido para ela: BOOTY CALL Bailey.

A situação amorosa de Cristina e Owen continua complicada. Ela resolveu fugir de tudo rumo a um novo trabalho em um local que não combina nada com sua personalidade.

Owen Hunt voa até a fazenda dos pais de April para chamá-la de volta para o Seattle Grace.

Alex Karev está pegando toda a mulherada, e se sente culpado por Arizona ter estado no avião que caiu e não ele. No final do episódio ele fica no Seattle Grace, desiste de ir pra Hopkins.


Durante os 42 minutos de exibição, ficamos voltando no tempo e relembrando de Mark. Como ele foi padrinho do casamento de Derek, como ele foi um bom pai para Sophia, como ele foi um bom mentor para Avery.

Depois das mortes, tragédias, amores não correspondidos e mudanças de emprego, a nova temporada promete nos fazer chorar pra valer.

O que pode vir por ai: Um casamento, possivelmente seja da Baile. O Seattle Grace receber a irmã do Derek. Teddy vai deixar a série.  A boatos também que Meredith possa ficar grávida.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eles preferem as cheinhas

Segundo um estudo  publicado pelo jornal "Plos One".  
O desejo masculino pode variar de acordo com estado emocional. O estudo indica, em casos de estresse, mulheres mais cheinhas são preferíveis

"Isso sugere que nossas preferências não são inatas, mas sim variáveis", disse o coautor do estudo, Martin Tovée, da Universidade Newcastle, no Reino Unido à revista "Time". 

Gisele Bündchen só na passarela, o que eles querem em casa é...

Adele namora Simon Konecki
Maria Carrey é casada com Nick Cannon

  
Preta Gilnunca nunca está sozinha.

Gaby Amarantos nunca faltou pretendentes

Christiane Pelajo é casada


Christina Aguilera namora Matthew Rutler
  
E eu, engordei uns quilinho e já toda boba com a pesquisa. E VOCÊ?!



Fonte do estudo.
 



domingo, 12 de agosto de 2012

De pai para Filha


A grande paixão de F. Scott Fitzgerald era sua filha. 



Em 1933 ele enviou uma carta para a pequena Scottie de apenas 11 anos, com uma lista de coisas que ela deveria se preocupar, coisas que nao mereciam sua preocupaçao e coisas em que ela deveria simplesmente pensar. É uma lista tocante, onde se percebe claramente a preocupaçao de um pai zeloso com sua pequena filha,confira: 

Coisas com as quais se preocupar:
Preocupe-se com a coragem
Preocupe-se com a limpeza
Preocupe-se com a eficiência
Preocupe-se com a equitação



Coisas com as quais não deve se preocupar:
Não se preocupe com a opinião popular
Não se preocupe com bonecas
Não se preocupe com o passado
Não se preocupe com o futuro
Não se preocupe em crescer
Não se preocupe com ninguém passando à sua frente
Não se preocupe com o triunfo
Não se preocupe com o fracasso a não ser que ele seja por sua culpa
Não se preocupe com os mosquitos
Não se preocupe com as moscas
Não se preocupe com insetos em geral
Não se preocupe com pais
Não se preocupe com garotos
Não se preocupe com decepções
Não se preocupe com prazeres
Não se preocupe com satisfações


Coisas para se pensar:
Qual é realmente meu objetivo?
Quão boa eu realmente sou em comparação com meus conterrâneos em relação a:
(a) Conhecimentos



(b) Eu realmente entendo as pessoas e sou capaz de me dar bem com elas?
(c) Eu estou tentando tornar meu corpo em um instrumento útil ou estou negligenciando-o?

Com amor sincero,
Papai"

A carta foi publicada pela primeira vez no livro A life in letters (“Uma vida em cartas”, em tradução livre), em 1995. Ele nunca foi publicado no Brasil, mas ganhou uma nova edição no exterior em dezembro do ano passado. Quem publicou a lista completa foi o blog List of  Note.




Feliz dia dos pais

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jaiminho recebeu homenagem em Tangamandapio!

Quem não se lembra do carismático carteiro Jaiminho, da turma do Chaves, que “nasceu” na cidade Tangamandapio. O incrível é que ela realmente  existe.O  povoado pequeno com menos de 10mil habitantes, fica localizado no México, e seu nome completo é Santiago Tangamandapio.

E no dia 25  de julho, em Tangamandapio ,foi inaugurada uma estátua de bronze do Jaiminho. Uma homenagem muito bonita ao humorista Raul “Chato”Padilla( como era conhecido), que deixou essa pequena cidade muito famosa.


Agora encerro esse post, pois é segunda e quero "evitar a fadiga".

 
 

terça-feira, 24 de julho de 2012

43º Festival de Inverno de Campos do Jordão - EU FUI


Oi gente!!
No último sábado estive no 43º Festival Internacional de Campos do Jordão-SP, estava tudo muiito lindo, a cidade estava lotada e os espetáculos um mais perfeito que o outro.

O maior festival da América Latina que começou no dia 30 de junho, segue até 29 de julho com uma programação musical maravilhosa, e nesta edição tem a organização da Fundação Osesp, que administra a Osesp e a Sala São Paulo. 

Foto tirada assim que chegamos, está faltando gente.
Eu fui juntamente com os músicos (e amigos) da OPUS da Igreja Ass. de Deus de Seropédica KM 50, qual eu faço parte.
   
Depois de mais de 5 hora de viagem eu e o Bruno chegamos cheios de fome, almoçamos num charmoso restaurante  japonês Kouguem.

Fui conferir de pertinho o tradicional Passeio de Cães, que está na sua nona edição. Fiquei doida, os cachorros eram um mais lindo que outro, achei incrível as novas categorias: "100% vira-lata", "Cão Fashion" e "Pet mais conectado"

 Eu pode apreciar  OSESP Residente - Classe de Regência do Festival e o Grupo de Metais e Percussão do Festival.

Eu SOU CARIOCA, 20º (graus) para mim é inverno com direito a cachecol e fundue, então imagine como eu fiquei com os termômetros medindo 9º, rsrs
A cidade estava linda D+, AMEI o Festival de Inverno!

No dia 27/06 (sex) apresentação  Orquestra Jovem da Colômbia e Sarah Chang (maior violinista do mundo). Fica a DICA!!!




sexta-feira, 13 de julho de 2012

História de casal gay vai virar filme / Um Família Bem Diferente.

Poderia acontecer com você. Esse é o nome do documentário gravado pelo americano Shane Crone.

Homossexual, Crone conta um pouco da sua relação com Tom e as dificuldades  para mante-la.
No vídeo ele mostra fragmentos do amor dos dois, como a cachorrinho que adotaram juntos, a reação da família de Tom, que chego interna-lo e ameaçou com uma arma por não aceitar sua opção sexual.

Tom faleceu após cair de um telhado em Paris. Nem o fato trágico comoveu a sua família conservadora,que maltratou  o companheiro de anos do filho.
Crone não tendo nem o amparo da justiça, pois a situação amorosa dos dois não é reconhecida em sua cidade, recorreu a vídeo para poder expressar a dor,o sofrimento e a solidão da perda de seu grande amor.
                             

A comovente historia dos dois chamou atenção. Com um pouco mais de dois meses já reuniu 2 milhões de visualização. 
Uma pessoa em especial se interessou por essa história,Linda Bloodworth Thomason, diretora de cinema da Califórnia, onde o casal vivia. Ela se comunicou com Shane e então lançou no Kickstarter um projeto para arrecadar cerca de 60 mil reais para um filme inspirado nessa leitura de Romeu e Julieta contemporâneo. O filme que será intitulado em Bridegroom: an american love story,conseguiu até o momento o equivalente de 580 mil reais, praticamente dez vezes mais o valor proposto.
Shane & Tom : Uma história de amor verdadeiro.
Não consigo entender como as pessoas não respeitam a opção da pessoa, que é dona de sua vida e tem o direito de suas escolhas. 
Não é preciso concorda com as atitudes mas sim respeita-las.
Essa Linda comovente e inspiradora história nos mostra o quão intolerante nos tornamos, digo isso em todos os aspectos.

Para ilustra as dificuldades de uma relação homossexual, trouxe hoje um filme que aborda o tema com seriedade, mas também com muita diversão.

Uma Família Bem Diferente 

Sinopse

Eric vive para o hóquei. Agora, na faixa dos trinta, ele deixou sua carreira de jogador profissional para se tornar comentarista de esportes na TV. É uma vida de sonho! Mas quando o namorado de Eric, Sam, avisa que eles terão que cuidar temporariamente de um menino, o confortável mundo de Eric desmonta. Chega Scot, recém-órfão, um menino afeminado de 11 anos e o oposto exato de Eric. Assustados com a alegria de viver de Scot, Eric e Sam gentilmente afastam Scot dos perfumados cremes das mãos e de tudo o que for cor-de-rosa, buscando um passatempo mais "aceitável": o hóquei.
                                          
Confira o Trailer
                      

Esse filme mostra as dificuldades que um casal homossexual enfrenta para ficarem juntos, principalmente quando o preconceito não vem apenas de fora, mas existe dentro de um deles, como é caso de Eric, que tem problemas em se aceitar.
Outro ponto importante é a criação de uma criança. Como criar uma criança sem influenciar em sua opção sexual? Como ajuda - la a enfrentar e entender o preconceito das pessoas? 
Essas questões são abordadas de forma leve e objetiva no filme.
Lembrando que Scot é afeminado por conta da mãe, e já chegou assim na casa dos dois. E isso não quer dizer que ele quando crescer preferirá meninos.


Espero que vocês gostem. Assistam o filme, e principalmente REFLITAM

Contra a qualquer tipo de PRECONCEITO.



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Já deu uma lavadinha nas mãos hoje?

O simples ato de lavar as mãos é de importância fundamental no nosso cotidiano. Higienizar as mãos frequentemente e da maneira correta é uma das principais formas de evitar inúmeras doenças. São as mãos que nos ajudam em todas as tarefas, inclusive na preparação dos nossos alimentos. Mãos sujas são o paraíso das bactérias. Diarreia, hepatite, gripe e infecções intestinais são algumas das doenças que podem ser evitadas pelo simples hábito de lavar as mãos. A água é capaz de prevenir doenças que ainda hoje causam milhões de mortes em todo o mundo.

Mas não é só molhar as mãos. 
Para ajudar manter a sua saúde a Avon lançou no começo desse ano a linha Avon Care Family Protect.  

A linha contém 4 produtos : Loção Hidratante Corporal com Camomila e Aveia, que pode ser usado em crianças a partir dos 3 anos; Gel Antisséptico para as mãos com a concentração exata de álcool para eliminar em poucos segundos os germes e bactérias que causam doenças;Sabonete Líquido para as mãos Antibacteriano e Sabonete Líquido para o corpo Antibacteriano que higienizam as mãos e o corpo eliminando 99% dos germes e bactérias.
Da linha eu tenho o Sabonete Líquido para as mãos e o Gel Antisséptico.


O sabonete tem um cheirinho muito gostoso e rende viu, o gel é do tamanho perfeito para levar na bolsa, e super me salvou em situações de urgência. É sempre bom ter um gel antisséptico por perto.

Lembrando que a melhor forma de ter saúde é a prevenção.

Espero que gostem e comentem ;)
Beijos ;*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Noticias carnaval 2012





Musa Sabrina Sato se machuca em desfile e nem sente:
Foto da ferida grave da musa.




Deu até dó da Lú gentyyyy


Mas nenhum outro caso causou mais preocupação que o da atriz Suzana Vieira, que foi diagnosticada com miopia aguda.


Ela [Jennifer Lopez] é linda! Até porque eu me acho muuuito parecida com ela”, VIEIRA, SUSANA


 Realmente contra evidências não  há contestação. 


Essa agora é pra deprimir e fazer você refletir como a vida é injusta: 


Ex BBB Dicesar beija muito em Savaldor:



Pergunta :Quem é o bêbado da foto que irá acorda arrependido no dia seguinte?


E o seu saldo de carnaval foi positivo ou negativo?? Compartilhe ;)


Beijos ;*













sábado, 11 de fevereiro de 2012

Comercial bebê sem papel : Como tudo começou

O comercial do bebê sem papel do Ítau fez TANTO sucesso que resolveram fazer uma mini entrevista com os pais e com o bebê(que já não é tão bebê assim) onde eles falam sobre a origem do vídeo e a polêmica da folha de maconha.

#Confira

                                

Vídeo original

                              

O bebê que se chama Micah continua com a risada mais gostosa do mundo *-*


Beijos ;*






quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Propagandas politicamente INcorretas

Que as propagandas formam opiniões, todo mundo sabe. 
Mas décadas atrás,elas passavam ,digamos, maus conselhos.  
  
Separei alguns exemplos inacreditáveis:

Hoje em dia vemos médicos tentando combater o mal do fumo,mas eles foram garotos propaganda de marcas de cigarro um dia.
"Mais médicos fumam Camels do que qualquer outro cigarro"  

Médicos e PASMEM, Papais Noéis também :

Não é a toa que existem hoje 1,25 bilhões de fumantes no mundo.

Se aquela propaganda da Gisele Bündchen só de lingerie tem teor machista, o que dizer dessas?? :

 "Mostre a ela que este é o mundo dos homens"

   "O Chef faz tudo menos cozinhar - é para isso que as esposas servem"

"Mantenha-se em dia com a casa, enquanto controla seu peso"

"Você quer dizer que uma MULHER conseguirá abrir isso?"
 A falta de bom senso e a ânsia para persuadir era tanta que até bebês eles usavam : 


"Antes de brigar comigo mamãe é melhor você acender um Malboro"

"Nascido suave"
A mãe que bebeu  vinho e depois deu mamar pro filho parece ser dessa época


"A cerveja é nutritiva"


Essas  não fazem nenhum sentido, sem noção total :


"Gillette - A Lâmina de barbear segura"
"Coisas boas são duas vezes melhore em cellophane"
"Dos sete aos dezessete ... Daisy fará deste um Natal para se lembrado"

Mais propagandas bizarras e nonsense no site Owni.Eu

 Como eu disse, inacreditável que isso existiu e PIOR fez a cabeça de milhares de pessoas um dia!!! Ainda bem que a evolução existe.

E você, o que achou

Beijos ;*
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...