Mostrando postagens com marcador prestação de contas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador prestação de contas. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de janeiro de 2013

Resultado do sorteio de Boas Festas + Pedido

Chegou aquela hora que todo mundo fica esperando,mas antes de divulgar o ganhador(a), gostaria de fazer um pedido à vocês:

Quando forem participar dos nossos sorteios (ou de qualquer um) fiquem atentos as regras. É muito chato ter que desclassificar a "sorte" que a pessoa teve por um causa de um detalhe. 
Sei que regras são chatas, mas são a forma de divulgarmos nosso blog.

Já agradecemos a colaboração de todos :)

Mas agora chega de papo e vamos ver quem seguiu as regras direitinho e vai levar o prêmio pra casa:


Parabéns Thielly Teixeira ;)

A ganhadora terá 48 horas para responder nosso email, caso ao contrario realizaremos um novo sorteio.


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os dois lados - fotógrafo Roman Sakovich

Os dois lados do abuso de drogas: fotos surpreendentes mostram os efeitos devastadores da dependência de substâncias.

Muitos assumem automaticamente julgamentos sobre aqueles que estão presos nas garras do vício em drogas.
Mas o fotógrafo Roman Sakovich, tem procurado superar os estereótipos, apresentando ambas as faces de um viciado em drogas - o clássico antes e depois da imagem.
 
Usando maquiagem e modelos, Roman Sakovich mostrou uma metade de um rosto devastado pelas drogas, incluindo lábios cortados, pele com crostas, cabelo emaranhado.


Estas fotos, colocadas por indivíduos, são parte de um projeto por uma universidade Arts College, em Bournemouth estudante, projetado "para explorar o julgamento superficial da mesma pessoa antes e depois do uso de drogas".
O projeto foi criado como novos números mostraram que as mortes relacionadas com drogas aumentou acentuadamente entre 2009 e 2010, no Reino Unido.
Penso que no Brasil não é diferente. O número de usuário de drogas é alarmante, principalmente no que diz a respeito do uso de crack
Acredito que a arte, é e deve ser usado também como instrumento de conscientização!

 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Resultado do sorteio 2 anos de Ideia²

E é chegada a hora de saber quem foi a sortuda ou sortudo que ganhou a maleta de maquiagem.
Antes do resultado, queremos agradecer a cada participação, as pessoas que nos ajudaram na divulgação, que comentaram, enfim... Fez muita diferença a ajuda de vocês, MUITO OBRIGADO!

Mas sem suspense...

Quem vai levar a maleta recheada de maquiagem Fenzza pra casa é...



Parabéns Tatila! Você seguiu as regras direitinho e vai levar esse super prêmio pra casa ;)

Vamos entrar em contato com a ganhadora e ela tem 48 horas para responder nosso email, caso ao contrário  realizaremos um novo sorteio.



ÔH, mas não dá tempo de ficar triste. Tem dois sorteios rolando no blog. A Tatila só ganhou porque participou então bôra lá:

  • Sorteio de uma blusa JEFFER.SON ~> AQUI
  • Sorteio de uma caneca personalizada ~> AQUI
Beijos e boa sorte ;*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Resultado do sorteio 5 é bom demais em parceria com a Inverto.

Bem, como prometido, hoje sai o resultado do sorteio. 
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram, e agradecer muitíssimo o pessoal da Inverto pela credibilidade.


Foi difícil realizar o sorteio, pois muitas pessoas não cumpriram com as regras, que eram somente ter enderenço de entrega no Brasil - Curtir a página da Inverto - Curtir a página do Ideia².
Compreendo que essas regras de curtir, seguir etc... são chatas! Mas essa é a forma de divulgarmos nosso trabalho, e gostaríamos muito de contar com a colaboração de vocês ;p


Dados os recados, vamos as sortudas...






































































































Clicando nas fotos elas aumentam

Parabéns a todas!! 





segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultado do sorteio THIPOS 6 anos

Então minha gente! Chegou a hora do resultado do sorteio THIPOS 6 anos, tardou maaaas não falhou,rs


A sortuda foi...


















Já entrei em contato com a ganhadora, que terá 48 horas para mandar seus dados. Caso contrario, será feito um novo sorteio!!


Se você não levou essa, não fique triste! Tem mais sorteio rolando aqui no ideia², olha só : http://www.ideiaoquadrado.com/2012/03/sorteio-entre-os-blogs-ideia-e-belezaf5.html




Beijos ;*





sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio em parceria com o BelezaFCinco

Enton mais um sorteio realizado vamos conferir quem ganhou o prêmio RYQUEZZA??!!
Maaaaas antes...Quero agradecer a todos que participaram, e a Dani que nos proporcionou essa parceria, THANK'S!!


Agora sem enrolação, quem ganhou esse batom Ryco pra ficar ainda mais phyna

Foi...






Para as peruas que não ganharam, nada de se abater!! Já já tem sorteio novo viu!!
Beijos!!

@Ideiaoquadrado

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resultado Ação O Ato de Amar É Eterno

Se encerrou domingo a promoção O Ato de Amar É Eterno.


E quem leva pra casa o kit é a Gabriella Karine Bezerra de Araújo, que nos contou uma história de amor não romântica , e sim de generosidade sobre a sua relação com seu pai.
Parabéns!!
Lembrando que o envio do prêmio, é de responsabilidade da assessoria do cantor Luciano

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resultado do sorteio


Chegou o dia de anunciarmos a nossa ganhadora, maaaas antes gostaríamos de agradecer todos que nos ajudaram a divulgar o sorteio, com links, twittando, divulgando nos blogs, MUITO OBRIGADO de verdade!!
E queremos agradecer também o apoio de nossos parceiros :
A OcéaneFemme que sempre atende nossos pedidos
A Merheje, representado pela Karen, que é super atenciosa.
A linda da Érika , da loja virtual Érika Make Up
A fofissíma Elaine , da loja virtual Lillac
  
Obrigado!

Se mais delongas, a ganhadora foi...

 O sorteio foi realizado pelo random, e com 314 participações o número sortiado foi... 12


 Que é o equivalente a nossa leitora Monica Renata!!!

 Agora só falta responder o email em 48 horas( até quinta feira) , caso não responda nesse tempo, haverá um novo sorteio.

Então é isso pessoal!!! Aguardem que está vindo mais sorteios por aí viu!!
Beijos ;*

@Ideiaoquadrado  
UpDate:

A Monica já respondeu o email! 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

1 ano de Ideias compartilhadas!

365 dias , 319 postagens e alegrias , surpresas , amizades... Uma infinidade de coisas.
Pra ser sincera, não tinhamos propósito, quando começamos o blog. A Ideia era ter um lugar para armazenar nossos gostos,nossas opiniões, nossas descobertas.
 Mas se tornou algo grandioso , e aqui estamos nós : Um ano após o começo de tudo.
E gostaríamos de dizer : OBRIGADO!!!! 
Foi uma delícia passar o último ano ao lado de vocês, compartilhando o nosso gosto pessoal e conhecendo um pouco de vocês também. Hoje não somos ideia² e sim ideias elevadas ao quinquagésimo...
O ideia² só acrescentou coisas boas em nossas vidas , e devemos isso a vocês que se identificam com nossas Ideias!!

 Entãão... Let's Go a party everybody  
 E que venham os próximos anos!!




BEEEEEIJOOOOS!!


@Ideiaoquadrado


ps.: Continuem ligados na nossa, pq veeem sorteio por aí,aguardem ;)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Resultado do sorteio -Thipos

Hello pessoas! Se encerrou ontem no sorteio junto com a Thipos.
Particulamente , eu A-DO-RO  fazer sorteios, fico tãão animada, morta de curiosidade para saber quem será a pessoa sorteada.

E a sorteada da vez foi...

A nossa seguidora Renata Reis!!!!!!






A Renata seguiu to-das as regras direitinho e vai levar um THIPOS CAROLINA HERRERA, agora só precisa responder nosso email em ATÉ 48 horas.

Quem não ganhou, não se desespere, nem desanime. Estamos preparando um MEGA sorteio para vocês.
Fiquem ligados ;)
Beijos e brigada pela participação de todos!! E muito obrigada aos amigos que ajudaram a gente a divulga!!

 @Ideiaoquadrado



sábado, 14 de maio de 2011

Resultado do Sorteio Color Trend + Make me Smile:

É parece que meu #protesto contra o blogger não rendeu frutos, e sim rugas de chatiação, enfim...
Mas tem alguém com motivos de sobra para ficar muito,muito,muito feliz que foi a vencedora do segundo sorteio...
Com 150 inscrições, e algumas excluídas por não seguirem as regras, a vencedora foi :




A Adriana M. Lara  do blog TititidaDri foi a sortuda da vez,Parabéns!!
E pra quem queria muito,muito,muito ganhar esse sorteio, não fiquem tristes porque está vindo por aí um MEGASORTEIO. Por isso, continuem SEMPRE ligados nessa Ideia²

Beijos!

@WelenMedeiros

P.s: meninas desculpem pela demora,mas é que depois da TPM do blogger, a minha internet também resolveu entrar na farra e não carregava as fotos nem com promessa.

sábado, 7 de maio de 2011

Fiquem de olhos bem abertos.


O  prazo do nosso sorteio está chegando ao fim (12/05) mas ainda dá tempo de participar e divulgar!!
Então se você quer concorrer a nova Coleção Color Trend Garota da Capa + Uma loção Corporal Make me Smile, tudo da Avon é só clicar aqui e participar!
E fiquem ligados sempre aqui,nunca se sabe o que sairá de uma cabeça elevada ao quadrado ;)

@Ideiaoquadrado

terça-feira, 3 de maio de 2011

#BDay,my loove ♥

 Hoje é um dia muito,muito,muito especial. Anos atras Deus criou aquele que seria meu companheiro ,parceiro, amigo,e eterno amor...




 Acho que todos deveriam conhecer a pessoa que eu conheço bem, e ao mesmo tempo, quero que esse segredo seja só meu.
Carlinhos (Luis Carlos para os intimos) é a pessoa mais generosa, ingênua, e carinhosa do muuuundo todo. ♥♥♥
A nossa história de amor,eu conto, um dia , aqui ,pra vocês.
Mas hoje, eu só queria dizer sobre a pessoa linda, maravilhosa que eu tenho ao meu lado, e que me faz bem, tãão beem.                         ♥

Negation amo cada dia que passo ao seu lado, e é muito bom passar mais um ano da sua vida com você.
Parabéns!Felicidades! E que você receba de volta , todo bem que faz.
Te amo inexplicavelmente, infinitamente, eternamente ♥♥♥

@WelenMedeiros é uma namorada apaixonada!!

terça-feira, 22 de março de 2011

PitStop!!!


Pessoas lindas do meu coração, devo informar a vocês que devo ficar ausente por umas semaninhas =/ É que o negocio tá pegando fogo na Faculdade, maratona de provas, e euzinha, de tãão tãão apaixonada que sou por vocês não estou conseguindo me concentrar,hehehehe...
Então até passar essas malditas provas, devo não visitar vocês,nem postar,mas depois tu-do normal!!

Beijos já cheios de #SAUDADES


Se alguém me procurar, sou aquela devorando livros desesperadamente.

@WelenMedeiros

p.s:Vocês estão convocados obrigatoriamente a sentirem muito,muito,muito minha falta.Se não sentir,pelos menos fingam,rs
#carênciafeelings

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muuuuuito tempo depois, em tempo de BBB como diria Pedro Bial,
Depois de tirar umas férias prolongada @IlmaraaRibeiro e @WelenMedeiros, enfim voltaram a ativa.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Retornando com dica ;)

 " Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, AQUI é meu lugar" ♪♫ 
Meninas depois de uns "diazinhos" sem postar e nem visitar vocês, eis que I'M BACK!!!
Espero que tenham sentindo minha falta,rs
E volto com uma ótima dica pra vocês.
O caso é o seguinte : Tenho alguns probleminhas de pele, umas alergias e vira e mexe minha pele está cheia de bolinhas. Por causa dessa alergia nunca fui de usar muitos hidratantes , óleos...
Mas notando que minha pele , principalmente dos cotovelos e dos joelhos estavam MUUUUITO ressecados ,corri atras de um bom hidratante e encontrei  esse aqui :


É da linha Cream Oil da Dove, que tem para peles secas, e extra - seca. Usei esse da foto que é o pra pele extra - seca.
Não meleca a pele, senti o efeito rápido, e o cheiro é delicioso ( namorado hiper aprovou).
Aqui ele custa em torno de R$ 7,00, mas tem lugares em que deve ser mais barato.
Essa é minha dica pra quem quer tem uma Pele de Pêssego , e arrancar elogios de alguém especial.
Beijos!!
Obs.: Muitos comentários porque estou MORTA de saudades de vocês, e só ressucito com comentários. #chantagemFeeling
#WelenMedeiros

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ideia² Prestando Contas!

Então gente, passando aqui só pra dizer que a Programação normal do Ideia², volta quarta!
Fim de semana seguido de feriado e o que queremos é ficar jogado no sofá e na cama, acorda 12:00, e não pensar em absolutamente nada!
Essa imagem representa meu estado nesses dias



Nesses dias tenho passado a maior parte do tempo vendo os filmes que foram lançados e não tive tempo de ver (Ou seja ,muita coisa legal para dividir com vocês), tenho acordado 12:00, e cuidando do namorado que esteve um pouco doente ( Own!).
Mas não vejo a hora de voltar a ativa, e compartilhar minhas ideias, gosto, opiniões com vocês!
AH, não esqueçam de me dizer o que andam fazendo com tanto tempo de sobra, heein!
Beijos!!
#WelenMedeiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...