Outro dia, ao conversar com um amigo da minha idade, ele disse: "nunca tive uma grande paixão ou amor". Diante dessa declaração eu fiquei chocada.
Como alguém nunca se apaixonou de verdade, nem na adolescência quando os sentimentos estão fora do controle e intensos. Eu mesma me lembro de ter me apaixonado intensamente por um garoto e depois tive o coração partido, pois, como diria a música o amor dele " não passava de um pedaço de lata".
Daí que o que eu quero hoje é falar sobre o querer amar. O está disponível e aberto para o sentimento e suas sensações.
Para muito, principalmente para nós mulheres, é muito fácil se apaixonar, tenho uma amiga que diz que basta o cara se educado que ela está se apaixonando. Mas para outros não é uma tarefa nada fácil.
Penso que todo mundo deveria ter ou está a procura de uma grande paixão. Não faz sentindo algum estar no mundo sem alguém do lado para compartilhar a vida.
Bem, isso é portando uma escolha. E o meu amigo, lá do começo, escolheu não se entregar. Sei que pode parecer covarde e é. O amor é um sentimento não um destino.
passando, na corrida, para desejar ótimo final de semana
ResponderExcluirbjs
tititi da dri
Super verdade, lindo texto!!
ResponderExcluirBjaum flor!
Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
Desculpe, mas vou discordar. Acho que faz sentido sim, alguém estar no mundo sem um companheiro, sem uma paixão. Sentimentos dão graça à vida, mas tambem podem tirar essa graça. Um coração partido pode nunca voltar a ser inteiro, e um amor pode sim ser um destino. Bjs!
ResponderExcluirAdorei o texto ♥
ResponderExcluirheysotam.blogspot.com.br